sábado, dezembro 20, 2008


Mudando...

4
Infelizmente, atendendo aos pedidos de mudança da equipe "Terra Blog", migrei para os novos serviços, que estão deixando muito a desejar. Não estou mais nem conseguindo postar. Em virtude dessas tristes mudanças, não encontrei outra solução que não criar um outro blog, e colocar todos os meus antigos posts aqui. Espero que dê tudo certo agora.

;*

4 comments:

Anônimo disse...

Deseja escrever livros?? De que tipo? Do tipo jurídico (rsrs…)???

Enfim, passei só para deixar beijos, e te dizer que sempre que puder visitarei o teu blog ok? Também vai ser um passatempo para mim, afinal de contas tu sempre tens algo a acrescentar!

P.S.: Eu vou ser leitor assíduo dos teus livros ;)

Anônimo disse...

Ei Gretinha, visitando teu flog vi seu recadinho do novo blog.
Tá muito fofo. Fico vendo que temos muitas coisas em comum de verdade… eu tb tenho um blog e o criei pela necessidade de escrever que tenho..às vezes crio as coisas e não tenho pra quem mostrar… umas idéias loucas e coisas bem legais…
Também morro de vontade de ser escritora um dia. Tenho imagens disso em minha mente. Espero que possamos compartilhar idéias. O endereço do meu flog é Bota Ponto Nisso. Não é pelo Terra não…é um Blogspot. Bjooos e boa sorte pro nosso futuro de escritoras!

Anônimo disse...

De nada, Gretinha.
Obrigada pelo comentário lá no Bota Ponto Nisso.
Verás que não serei tão assídua em minhas postagens.
Gosto de escrever coisas loucas que vêm a minha cabeça. E isso não é toda hora, pois, afinal, tenho que vestir minha capa de pessoa normal hehe
Coloquei um link teu em meus favoritos.
Beijinhos ;**

Anônimo disse...

Não precisa agradecer, faço com prazer!!
Ah, e desculpa estar respondendo apenas hoje. Mas é porque passei alguns dias “fora do ar” (entrava apenas rapidamente).

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***