sexta-feira, julho 03, 2009


A Era do Gelo 3

2


Finalmente, julho! Mês de férias, viagens, meu aniversário (eita, 22 anos!!!) e do novo A ERA DO GELO. O terceiro filme da série estreou dia 1 nos cinemas do nosso Brasil. A nova aventura traz os nossos já velhos conhecidos: Sid, Diego, Manfred, e, claro, o obstinado (e azarado!) Scrat. Isso com um diferencial: a opção 3D. Gente, é muito legal! Vale cada centavo do ingresso caro + aluguel dos óculos. Parece que nós participamos da aventura. Nos sentimos englobados pela paisagem e num piscar de olhos (ou melhor, num colocar de óculos!) estamos lá, lado a lado com nossos companheiros de aventura da era do gelo.

Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro (é muito engraçado!); e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes, beeemm tropical. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

O filme mais uma vez é bem interessante, agradando a crianças e adultos. As piadas continuam boas (a cena do gás é hilária!) e no final, resta a dúvida: A Era do Gelo 4??? Certamente!

Recomendo a quem estiver afim de diversão e de gastar uma graninha. Vale a pena! Mesmo!



p.s.: não tava muito inspirada, mas me forcei a postar do mesmo jeito! =p

2 comments:

Anônimo disse...

Aêêêêêê mudou o tipo de postagem! hehehe...
Eu não entendia nada!
Mas está ótimo o blog.
Beijos!
Ricardo

Anônimo disse...

me da um óculos 3d

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***