domingo, dezembro 21, 2008


Desafio Vogue

0
Publicado em 28/11/2008

Estava lendo a Vogue deste mês e me deparei com o desafio: trocar minha maxi bolsa por uma mini durante três dias. Ciente da dificuldade, e sem medo de desafios, resolvi encará-lo! Coragem. Amanhã começo meu DESAFIO VOGUE. Será que aguento???

Como tenho aula de francês amanhã cedo já me sentei e tentei preparar a minha bolsita. Tirei tudo da maxi, espalhei no chão, e fui selecionando. De um lado o que TINHA que ir, no meio o que eu GOSTARIA que fosse e do outro lado, o que DE FATO não precisaria ir. Nem preciso dizer qual lado ficou maior não é??? =p

Depois de uma grande luta VAI/NÃO VAI, cheguei a um consenso. Carteira de Motorista, Cartão de Crédito, algum dinheiro, óculos, celular e ipod. Isso pro sábado e domingo. Na segunda vai ser outro desafio pra conseguir encaixar chaves do carro e de casa num espacinho milimetricamente aproveitado da minha mini Gucci. Tá certo que ela ficou meio "gordinha", mas tenha dó!!! É algo quase humanamente impossível. Quem é mulher sabe disso.

Pra que levar 5 batons na bolsa? Amostra de perfume, folhetos, 4 canetas… E por aí vai. Mas faz parte de nossa natureza. C’est la vie!!!

Amanhã conto como foi a experiência de deixar 1 kg (sem nenhum exagero!) de coisas em casa. Minha coluna e meu braço já agradecem!

Abaixo, fotos do esforço!!!

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***