domingo, dezembro 21, 2008


Lembranças

0
Publicado em 26/08/2008

Finalmente, estou de volta! Dessa vez, ao blog. Só agora estou tendo um pouco de tempo para postar. Esse pós viagem é muito cansativo. Desarruma mala, guarda tudo no seu lugar, arranja lugar pros souvenirs que comprou aos montes… Enfim, e ainda tem que matar a saudade do avô, do sobrinho, dos cachorros, e por aí vai…

Tive uma idéia por esses dias. E como essa viagem tem que render muito ainda (!!!), resolvi que vou postando algumas fotos e o respectivo comentário sobre elas. Mais comentários que fotos, senão isso seria um fotolog e não um blog propriamente dito. Espero que meus leitores (será que tenho algum?!?!?!) apreciem essa minha brilhante idéia! rsrs

Enjoy it!

Greta

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***