terça-feira, novembro 02, 2010


Oxford Andarella

12
Sempre fiquei meio em dúvida se deveria ou não aderir à moda dos Oxfords desde que começaram a sugir nos editoriais de moda. Primeiro as dúvidas: é masculino demais? Como usar? Será que vai ficar guardado no fundo do closet? Por esses e outros motivos fui adiando e adiando e adiando... até me deparar com essa coisa mais-linda-impossível que é o oxford florido da Andarella.
Tinha jeito de não cair de amores? Todo de estampinha liberty (super in!), com fitinha pra amarrar... très romantique!!! Conquistou até o boy e meu pai! heheh E vocês sabiam que ele vai bem com tudo?! Desde shortinhos, vestidos, saias, boyfriend jeans, o oxford se revelou um tremendo curinga no meu guarda roupa, deixando até os looks mais despojados com um ar bem arrumadinho. E o conforto?!? OMG! Pra quem vive sofrendo nos saltos, é um tremendo alívio! kkkk Conclusão: estou completely in love with it e já vi que vai viver nos meus pés de agora em diante!!!

Falando nisso:
Olha como estão lindas as bolsinhas da mesma estampa! Amei essa de madeira e a 2.55 inspired. A Andarella arrasou nessa coleção de verão 2011 né?

Pra ver a coleção inteira, clica aqui!

12 comments:

Bafonique disse...

dar de presente para a minha mãe
rs

Paulinha Galvao disse...

Esse tá muito meigo. Quero te ver usando para ver se eu crio coragem tb kkkkkk Ainda estou um pouco receosa quanto a eles (confesso!!)

Greta disse...

Pois o meu não sai mais do pé!!! Eu também tava assim, receosa, achando que não ia combinar com nada e que ia ficar no fundo do armário. Mas ele é tão delicadinho, parece sapato de boneca. Lindo, lindo! Qualquer dia te mostro. ;)

Bruna Morini disse...

Acho bonito, mas no meu pé definitivamente não daria certo... tenho o pé grande e não ficaria delicado, nem florido! haha... adorei as bolsinhas!! *-*

Beatriz Carvalho disse...

Gretaaaaaaaaaaaaaaaaa o que é essa bolsa Alexa-inspired, meu Deus?!?!?!?! Tava doidinha atrás de uma dessas e agora já sei onde tem!!! Iupi! Amei o oxford tbm, mas tenho esse mesmo receio.. bj

Cássia Sena disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tô desesperada atrás desse bendito florido!!!

Eu queroooo!

Quero tb a mochilaaaa!!

Quero tudooo!!

Aloka!

hehe!

beijos

Aninha disse...

Q fofas essas coisas floridas!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

Daniella Mattos disse...

Eu tbm não tinha muita coragem de usar oxford, apesar de achar muito lindo em produções de algumas amigas minhas. Qdo vi esse na Andarella fiquei louca, mas não comprei por 1 motivo: eu compro sapatilha e sapatos sem salto e ficam sem uso no armário. Eu preciso de um salto pra viver! kkkk Meu 1,51m não me permite esses luxos de sapato baixo.

Maiara Marques disse...

Esse é lindo de morrer!!! Como quase todos da Andarela!! Mega confortável também.

Ótima escolha. Adorei!

Comprei um essa semana também! Está todo mundo adorando. Comprei na ViaMia!

Bjo, bjo!

Sara Marinho disse...

Não acredito que escrevi um coment E-NOR-ME e quando enviei, a net caiu. Mas tudo bem.
.
Esse post foi tudo de bom. Adoro sapatos oxford. Em outubro eu estava pelo Rio e não resisti a esse oxford liberty. Mas acabei levando um todo branco, que é tão liiiiindo quanto. E faz um sucesso nos pés. Não tem que não elogie. Dá pra usar com tudo. Já estou até pensando em qual cor eu compro o meu próximo. A Santa Lolla está com um de bico alongado, num rosa pastel meio escuro. Lindo.
Adorei o post.
=*

Veronica disse...

Me encantan estos modelos para el próximo verano ... he creado muchos accesorios de moda con las flores vistazo a mi tienda de comercio electrónico
Encantado de conocerte voy a seguir "...

Virgínia Cardoso disse...

Gretinha!! Também tomei coragem e agora tenho um oxford pra chamar de meu!! AH! Também da Andarela, mas sem as estapas! Mas lindo mesmo assim!

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***