domingo, dezembro 21, 2008


Estocolmo (cont.)

0
Publicado em 07/08/2008

Estamos dando muita sorte mesmo! Todas as vezes que chegamos numa cidade o tempo ta feio, frio e chuvoso. É só sairmos na rua que o sol volta a brilhar. Nosso santo é forte mesmo!

Finalmente consegui ligar para o Brasil! Falei com meu vô e tudo o mais.

Estava lendo o post anterior e faltou completar: o passeio da geleira saiu, como não podia deixar de ser com a nossa sorte! Foi muito bonito, mas ja tinha visto massa de gelo mais de perto, em Bariloche. Mas deu pra passar a tarde de domingo, em grande estilo.

Depois de Loen, passamos uma noite em Lofthus, o pomar da Noruega. Não comi nenhuma fruta de lá… Depois fomos pra Bergen, a primeira capital norueguesa. Uma cidade típica europeia. Toda perfeitinha, com suas casa de madeira e atmosfera especial. Amei.

Hoje viemos de avião para Estocolmo, Suecia. Já passeamos um pouco e deu pra sentir um pouco a cidade, ate agora a mais bonita de todas.

Amanha escrevo mais sobre ela. Hora de dormir!

Beijos a todos!

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***