domingo, dezembro 21, 2008


5 meses de blog!!!

0
Publicado em 08/12/2008

Semana passada, dia 04 pra ser mais exata, o ‘My World’ fez 5 meses de vida! E como passou rápido. Parece que foi outro dia que tive a necessidade de criar um blog, de ter um lugar onde eu pudesse colocar meus pensamentos, compartilhar idéias, dividir grandes momentos da minha vida… E que vem funcionando.

Tudo bem que eu não sou das mais assíduas na tarefa de postar, mas não é por falta de vontade. Às vezes por falta de inspiração, falta de acontecimentos, falta de tempo. Mas não falta de vontade.

E como é bom ter um espaço só seu. Para escrever o que der na cabeça, sem se preocupar com o julgamento dos outros. Dar vazão a meu lado escritora, sem ligar para as críticas que podem vir a surgir. Estou no meu espaço, no "Meu Mundo".

Aqui todos são bem vindos. E sempre que quiserem acrescentar algo, estejam a vontade!

Beijos a todos!!!


"My World" em números:

dia 04/12 (foto)-> Acessos hoje:40
Acessos este mês: 122
Total de acessos: 3.393.

hoje -> Acessos hoje: 20
Acessos este mês: 208
Total de acessos: 3.479

(!!!)

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***