domingo, dezembro 21, 2008


Sábado de praia

0
Publicado em 18/12/2008

Atendendo a pedidos…

Sábado é dia de que??? De acordar tarde, almoçar com a família e, claro, marcar praia com os amigos. Mas isso é agora, que estou de férias do francês e dando um tempo do Marcato. Ano que vem começa tudo de novo… But, anyway…

Passamos a semana combinando. Paulinha e eu, na verdade. Aonde? Adivinha só? Na Atermação da Justiça Federal. Isso que é estágio bom. Por falar nisso, passou a fase "atermação" da minha vida e eu nunca escrevi sobre ela aqui. Deixa para um próximo post. Esse aqui é da praia!

Continuando, sem mais interrupções, o combinado era o seguinte: os meninos, loucos por bola, ficariam jogando, e nós, loucas por caranguejo, realizando o desejo. E assim foi. Primeira parada "Bar da Santinha". Como sempre eu sou uma das últimas a chegar. Pedimos o saboroso crustáceo (!), os meninos arranjaram tudo, traves, bolas, campo… Esse útlimo foi o mais difícil. Toda a praia já estava "demarcada" (essa palavra lembra direito agrário… ughh). Afasta daqui, cede dali, e nossos craques conseguiram espaço para jogar. Enquanto isso, nós no sol (das 16h, que é o horario bom ) esperando e jogando conversa fora. Ah, e claro, assistindo ao jogo (tudo bem que não tão concentradas assim!).

Mais de 1 hora depois, podia dizer que quase sem assunto, mas isso seria mentira. Nós nos vemos todos os dias na universidade, mas mesmo assim, nunca falta assunto. Nem que seja falar mal dos professores… Sempre há! Sim, 1h depois, chegam nossos caranguejinhos, 2 porções, 8 unidades, 4 nossas e as outras 4 dos meninos (só 2 quiseram). Devorados! Não deu pra quem quis…

Fim de jogo, o mar praticamente nos expulsando, já em cima de nossa mesa, demos fim a nossa otima tarde a beira mar, assistindo a um maravilhoso espetáculo do por-do-sol.

Perfeito!

;*

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***