sábado, dezembro 20, 2008


Hello, Stranger!

1
Publicado em 17/07/2008

Ontem fui a casa de uma amiga para uma espécie de clube da Luluzinha. Cinco mulheres. O marido dela fora. A casa inteira só pra nós. Daí já da pra se imaginar a farra que foi.

Vinho, tequila, vodka… E eu, olhando. Sei que pode parecer estranho e alguns podem até achar chato da minha parte, mas não é uma questão de querer. I just can’t drink. Até que eu tento, mas ainda não encontrei nenhuma bebida cujo gosto me agrade. Ou melhor, encontrei: "Coco Loco" na Ilha Margarita na Venezuela. Muito bom! Mistura de coco, vodka e outras ‘cositas más’. Acontece que só tem lá. E Ice não é de todo ruim. Mas, resumindo: quando rola bebida, me sinto um peixe fora da água.

Ai, não sei qual é o problema. Mas, se eu sou chata pra comer, imagina pra beber?!?!?!

Mas voltando a noitada de ontem. Começamos com uma bela entrada de camarões fritos. Depois, sessão karaoke! Acho que acordamos todos os vizinhos cantando músicas de axé de mil anos atrás: "Agachadinho", "Carro velho", "Dança do Vampiro", além de outras de Netinho (quem ainda ouve falar desse cara?) e Banda Eva, 1º temporada. Isso com passagem pela era Madonna anos 80 e finalizando com Sandy e Junior Acustico (depois de muito vinho e tequila!).

Lá pelas tantas, o assunto que não poderia faltar numa roda de mulheres. Sim, ELES mesmos. E ficou a pergunta: por que os homens traem? Relatos de mulheres lindas, bem-sucedidas na vida, boas em tudo, e traídas pelo marido. Vai entender. E a mulher, por que trai? Só porque foi traída? Não vou relatar aqui todas as nossas teorias. A verdade é que nenhuma delas explica o porquê da traição.

Finalizando, quando cheguei em casa já era mais de 1h da manhã, pronta pra acordar cedo e estudar pra minha prova de estágio da Procuradoria do Trabalho. Haja fôlego.

1 comments:

Anônimo disse...

Não vou fazer a prova da PRT, acho que não tenho condições de passar (até porque nem estudei!)… Vim aqui te desejar uma boa prova e que tu consigas passar. Estou torcendo por ti!! Beijão!!

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***