domingo, dezembro 21, 2008


Sex and the City: o vício

0
Publicado em 10/09/2008

Tudo começou em uma sexta-feira à tarde. Estava lendo no jornal os filmes que estavam em cartaz. Estréia: Sex and the City, o filme. Sex and the City? Aonde mesmo tinha ouvido falar disso? [Percebam minha falta de conexão com o mundo dos seriados americanos... Só sei de Friends, claro, todo mundo só falava nele (assisti uns 2 episódios) e Lost, tudo porque o gatíssimo do Rodrigo Santoro foi contratado para atuar nele (mesmo assim, nunca assisti...).]

Mas sim. Em todas as revistas só se via a première do filme, e o rosto da Sarah-Jessica Parker, que até então era a única que eu conhecia. Influenciada por toda essa publicidade, resolvi ver o filme. Na pior das hipóteses seria mais uma comédia romântica que não faz mal a ninguém. Muito bem. Lá fui ‘yo’. 2 horas e 25 min depois, minha vida estava mudada. Para sempre (nota de exagero!).

Como consegui viver até agora sem sandálias Manolo Blahnik e essas 4 amigas inseparáveis? Não sei. Só sei que na semana seguinte estava procurando com minhas amigas (não tão inseparáveis!) quem tinha a série de TV que pudesse me emprestar. Peguei a primeira, peguei a segunda, peguei a terceira, viajei… Tudo na Europa era Carrie Bradshaw & CO.

Voltei resolvida a comprar todos os DVDs da série, o tal BOX MONSTER Sex and the City. Procuro em todos os lugares, on lines e off lines. Esgotado… Mas como vício é vício, e o período de abstinência já me levava à loucura, não desisti nos primeiros sites. Coloca em "Buscapé", "Bondfaro"… Tem que haver!!!!

Não havia… Resolvi dar um tempo, já que não costumo desistir das coisas que eu quero. E como eu queria aqueles DVDzinhos! Minha Dior por aquele tal BOX MONSTER. =-D

Semanas depois, acessando CASUALMENTE o site da Americanas.com, eis que surge lindo, maravilhoso e em promoção, a temporada completa. Nem penso duas vezes, e olha que estou pagando a minha Louis Vuitton brand new, comprada em Moscou.

Pedido fechado, boleto pago, entregue na transportadora!!! O que??? 16 dias pra chegar aqui? Tá brincando!!! Não tem jeito. De mais longe, nós já viemos…

Mas, meu santo é forte! Eu nem queria mais, já nem me lembrava… Entro com o carro na garagem, o porteiro do prédio me segue com uma encomenda nas mãos. Será??? Não, não é possível. Só fazem 7 dias… Tcharam!!! Meu BOX MONSTER Sex and the City, todas as temporadas, pra mim, só pra mim.

Outra tortura. Como se não bastasse a caixa de cada temporada vir no plástico, TODOS os 18 DVDs também tinham que vir naquela coisa que insiste em ser difícil de sair. Por que não colocam em Cds e DVDs aquela tirinha vermelha de abrir que tem nos biscoitos? Facilitariam e muito a vida de pessoas que, como eu, não aguentam ver nada no plástico sem dar vontade de arrancá-lo pra longe.

Desejo realizado, aqui estou eu, com minhas novas amigas nova-iorquinas, estilosas, glamurosas, chiquérrimas e problemáticas!!! O que a mídia não leva você a fazer.

See you guys! A sessão já vai começar… Ainda tenho 3 temporadas todinhas me esperando!!! Bye bye!

p.s.: De fato o filme e a série são muito boas, mas o exagero deste texto é proposital, não correspondendo à realidade. Vale deixar claro!!! Senão, daqui a pouco, vão estar querendo me internar. ;-) Gostar sim. Já no que diz respeito a ser viciada ->só pra ter assunto no blog! OK???

;-*

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***