domingo, dezembro 21, 2008


Amor. Amor.

3
Publicado em 26/09/2008

Fico ouvindo essas músicas de amor, sem ninguém pra pensar. Sem ter ninguém para adequar àquela estrofe bonita: "Tem que ser você, sem porque, sem pra que, tem que ser você, sem ser necessário entender…". Solidão. Passo a imaginar, criar coisas que nunca aconteceram, nem acontecerão. Amar, amor, por que és tão difícil, por que não mostras a tua cara a mim, que tanto te procuro?

Neguei, amei, errei. Mas quem não erra? Sofri, me reergui. Cá estou. Pronta pra recomeçar. Mas, cadê o recomeço? Perdido em algum dos quatro cantos da Terra, ao lado de minh’alma gêmea que teima em não aparecer. Persisto. Desilusão. Mesmo assim, ainda me pergunto: "Onde estará?" Onde?

"Sou flagelado da paixão, retirante do amor, desempregado do coração…"


3 comments:

Anônimo disse...

Torço para que tudo dê certo, minha querida amiga! Beijos!

Anônimo disse...

uau! GRETINHA pronta para arrasar corações!!E essa indireta ai em cima??? Nooosssaaaa!!! às vezes o tão esperado tá na nossa frente e a gente não QUER ver… Algumas vezes vale a pena dar uma chance.. se NÃO era pra ser, NÃO será. E se era pra ser, SERÁ, se dermos a chance…
Como diria Drummond “Olha: o amor pulou o muro
o amor subiu na árvore
em tempo de se estrepar.
Pronto, o amor se estrepou(…)
Daqui estou vendo o amor
irritado, desapontado,
mas também vejo outras coisas:
vejo beijos que se beijam
ouço mãos que se conversam
e que viajam sem mapa.
Vejo muitas outras coisas
que não ouso compreender…” Se vai se estrepar ou se veremos coisas incompreensíveis.. só arriscando! Bjinhos

Anônimo disse...

eh… tbm to pronto, esperando alguem…
q merda isso!!
mas eh a vida…

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***