domingo, dezembro 21, 2008


Desafio Vogue -> 2º e 3º dias

0
Publicado em 01/12/2008

Em uma única palavra: CONSEGUI! Há de pensar, é claro que conseguiu. Que desafio mais fácil esse. Fácil, de fato. Até infantil. Mas por trás do desafio bobo, tem a díficil face da mudança de hábitos. Mudá-los do dia pra noite não é tão simples assim. Anos utilizando uma bolsa grande, carregada de coisas (posso até fazer disso uma metáfora), e de repente, aventurar-se a por tudo de lado. Mudar aquilo que lhe pertencia a anos. Mudança radical. Não. Não é tão simples quanto mudar de bolsa.

Deixando a filosofia de lado, minhas conclusões: amei deixar um peso em casa, junto com coisas de fato desnecessárias no meu dia-a-dia. Coisas que simplesmente vão se acumulando a longo prazo. Me senti bem mais leve durante esses três dias.

Mas devo confessar a maior praticidade de uma bolsa onde caiba tudo. Várias vezes tive de andar com óculos na mão (não gosto de andar com eles na cabeça, nem pendurado na roupa) porque se colocasse-os lá, a bolsa micro não fecharia. Senti falta dos meus batons (principalmente o hidratante -> meus lábios estão rachados do ar condicionado), do espelho (quando cai aquele cisco no olho!), do conforto de ter tudo a seu alcance na bolsona. Na mini, a lei era aproveitamento de espaço. Não vai usar ipod, tira e coloca a chave do carro. Como na vida, não se pode ter tudo!

Conclusão final: não via a hora de voltar pra minha maxi bag e tudo que tenho direito!!! Mas desafios sempre são válidos. Sempre deixam alguma coisa boa. E desta vez não podia ser diferente!

Pra finalizar, Clarisse Lispector para todos:

Năo te amo mais.
Estarei mentindo se disser que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza de que
Nada foi em văo.
Sei dentro de mim que
Vocę năo significa nada.
Năo poderia dizer nunca que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais….

Agora leia de baixo para cima. Pura arte…

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***