domingo, dezembro 21, 2008


Lindos e úteis

2
Publicado em 09/12/2008

Pelas minhas andanças pelo mundo e pela internet, venho percebendo uma nova tendência: os utilitários repaginados. Eles pregam, sobretudo, a máxima praticidade de coisas comuns do nosso dia-a-dia. Pen Drives e batons que viram colares, acessórios de bolsa com perfume e batom, sem falar no gloss pendurado nos celulares, chaveiros, estojos, ou qualquer lugar que sua imaginação permita, que já viraram febre mundial. A primeira vez que vi esse gloss foi em Paris, em 2007, da marca Bourjois. Comprei um pra mim e outro pra minha prima e saímos abalando por aí! Todos queriam saber onde tinhamos comprado! Logo depois surgiu em todos os catálogos. Selecionei alguns pra postar aqui.

The Best Ones:

O colar de coração da Contém 1g também foi bem criativo. Ele se abre e dentro tem um batom. Utilíssimo levar no pescoço. E não pesa quase nada. Quando o batom acaba, você ainda pode usar com a foto da pessoa amada, e levá-la sempre em seu coração (literalmente!). Foi um dos meus preferidos.

Outra coisa linda e útil é o pen drive também em forma de coração, disponível na versão cadeado, desenvolvido em parceria da Phillips com a Swarovski. O resultado é magnífico e o preço um pouco salgado, mas a beleza e a utilidade compensam. O pen drive tem espaço de 1 gb e você pode andar com ele para todos os lugares com praticidade e estilo garantidos!

At last but not least, o tudo em um da Yves Saint Laurent. É chaveiro, é batom, é perfume e transforma qualquer bolsa numa it bag. Amei quando vi na Vogue e não resisti quando encontrei no duty free da KLM. O perfume é em barra, mas é só colocar um pouquinho nos lugares certos que você fica toda perfumada. Número um na reinvenção de utilitários, CHEIO de estilo.

Aí vão as fotos dos mimos:


Coração da Contém 1g: R$43,00


Pen drive da Phillips/Swarovski -> $120,00


All in One da Yves Saint Laurent


Cor do batom!

"Dreams come true!!! I just hope the dream does not became a nightmare".

2 comments:

Anônimo disse...

Faz uma postagem do encontro de vocês na praia, no sábado! Eu não pude ir e queria que tu narrasse como foi! Ah, e coloca umas fotos, que eu sei que tu tiraste hahaha! Beijãoo

Anônimo disse...

atende ao meu pedido, pleaseeee!! hehehe… Brincadeira. Estou com insônia!
beijão!

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***