segunda-feira, julho 27, 2009


Los Angeles

0
Devo confessar que fiquei bastante decepcionada com L.A. Imaginava tudo mais bonito e mais grandioso. No lugar disso, encontrei uma cidade suja e um pouco mal cuidada. Porque é como se tivessem várias cidades em uma só. Beverly Hills, dos ricos e famosos, Santa Mônica, um litoral lindo e super agradável, Hollywood, claro (!) com o Kodak Theatre, onde acontece a cerimônia do Oscar e a famosa Calçada da Fama. Tirei foto com a estrela da Greta Garbo, tapando o "Garbo" que tanto me persegue! hahahah Vocês precisavam ver a estrela do Michael Jackson. Ninguém conseguia chegar perto de tanta gente ao redor. Cheia de flores e mensagens... Não sei pra que tanta adoração!

Ontem foi dia de Disneyland! Bemmm Magic Kingdom. Castelo da Bela Adormecida, Adventure Land, Tomorrow's Land, Space Mountain (muito legal), Splash Mountain (com a sua característica fila quilométrica), It's a Small World (que eu amo!), entre milhões de outras atrações. É bem parecida com a Eurodisney, em Paris, até a disposição dos brinquedos é igual. Mas, vale lembrar, essa daqui foi a primeira a ser construída.

Hoje, Universal Studios! Maravilhoso. Difícil decidir qual dos dois foi mais legal. Mas Disney é sempre Disney né? Sei que conhecemos os sets de filmagem do estúdio, e fomos em atrações muito legais como o Shrek 4D (a cadeira se mexia, água respingava quando o burro espirrava! ...), Os Simpsons, um dos melhores simuladores que já fui (se não o melhor), Jurassic Park (tomei um banho!!!), O Retorno da Múmia (com uma montanha russa de alta velocidade pra frente e depois de costa!), O Exterminador do Futuro em 3D e um show do WaterWorld (o filme foi o maior fiasco de bilheteria da história), cheio de efeitos especiais, que o tornam bem interessante.

Almoço, pra variar, de pizza Hut e jantar, Cup Noddles que achei no supermercado. Ficou meio cru, porque fiz com a água quente da torneira (não tinha lugar pra ferver a água!).

Amanhã, Las Vegas! Ainda tenho que arrumar as malas...

À Bientôt!!!!

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***