quarta-feira, julho 22, 2009


Carmel

0
Oi! Estou de volta a civilização! Passei meu aniversário de uma forma bastante diferente: acordando cedo e partindo em direção ao Yosemite National Park. Passamos a manhã viajando e por volta da hora do almoço chegamos ao parque. É bem bonito. Muita natureza... Apesar de eu não ser muito fã de mato, sei apreciar um bom passeio. Também não era o aniversário dos meus sonhos (preferia passar o dia batendo perna pela Rodeo Drive ou fazendo algum passeio cultural interessante), mas voilà! Não falei pra ninguém aqui que era meu níver. Mas não teve jeito. O guia sabia, e disse pra todos. Daí cantaram "Parabéns a Você" no ônibus e alguns me felicitaram individualmente depois. Ainda não falo com todos no grupo, e alguns (algumas pra ser mais exata!) me olham de um jeito estranho, parece que estão analisando desde o meu modo de me vestir até minha alma! Weird!!!

Ontem pegamos a estrada novamente em direção a Monterrey, cidade balneária daqui, famosa por seu aquário e por sua sopa deliciosa de mariscos, a "clam chowder". Passeamos pela 17 mile drive, onde os ricos e famosos tem casas. Não achei nada especial. Nossas praias são bem mais bonitas. Aqui só tem pedra e a água é gelada! Viemos dormir em Carmel, a 30 min de carro. Cidade muito bonitinha, bem típica. Casinhas sem muro, tudo muito florido... Charming! Em frente ao hotel só há um supermercado, onde compramos nosso jantar (ontem e hoje). Tem cada coisa lá... Depois vou fazer um post sobre isso.

Amanhã iremos pra Solvang, dizem que é bem européia. Que bom! Ando com saudade da Europa. Até as pessoas que vão nos grupos pra lá são mais interessantes. Aqui eles só falam de compras e de seus bens no Brasil. To sentindo falta de um papo mais inteligente. Na verdade, ando passando mais tempo com as pessoas mais idosas. São bem mais interessantes. Os jovens são tão fúteis! Sério! hahahah Não consigo engatar uma conversa demorada com eles. E olha que eu ando tentando!

Daqui a 2 dias estaremos em Los Angeles. Como não sei quando terei internet de graça de novo, vou logo adiantando o que já está programado! Em L.A. iremos à Disney da Califórnia, a primeira Disneyland que surgiu. No outro dia iremos ao Universal Studio, que dizem ser um dos pontos altos da viagem. Mas estou mais ansiosa pelos passeios de Las Vegas. Iremos ver o espetáculo "Ó" do Cirque du Soleil (espero que não seja u ó!!!), aquele da água. E o ponto alto: um passeio de helicoptero pelo Grand Canyon! Uma limousine irá nos pegar no hotel!!! Já estou sonhando com isso. Já andei de limo uma vez, lá na Disney, mas nunca é demais, concordam??? Muito chique! Às vezes nem acredito, e começo a pensar que sou a pessoa mais sortuda do mundo! Thank's God...

Depois disso, Hawaí! Nem sei o que esperar, mas deve ser maravilhoso também... Vou terminar de assistir um filme que comprei lá no supermercado: P.S.: I Love You. É muito lindo!

Até a próxima!

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***