sexta-feira, junho 26, 2009


Flowerbomb

0

THE BEST PARFUM EVER!!!

Fonte: L’oreal Brasil, Produtos de Luxo.

Os estilistas holandeses Viktor Horsting & Rolf Snoeren tem mais de 15 anos de carreira, vários prêmios internacionais, fazem sucesso entre editores de moda de todo o mundo e lançam, agora no Brasil, a fragrância Flowerbomb. Original e inventiva, a dupla reinventa o óbvio e cria uma atmosfera totalmente alta costura para o perfume que é sucesso na Europa.

Luxo do luxo, uma raridade, um encontro ímpar. A fragrância perfeita protegida por uma jóia de elegância: uma tampa dourada e um frasco que se assemelha a um diamante lapidado. “Flowerbomb é mais do que apenas um nome; tem a força de fazer a vida mais bonita, de dar-lhe asas”, dizem Viktor & Rolf.

Chá, bergamota, jasmim de Sambac, uma pitada de laranjeira, orquídea Catleya, frésia, rosa centifólia e patchouli tornam Flowerbomb um perfume opulento, raro, uma combinação oriental, floral e frutada.

“A fragrância é verdadeiramente ‘alta-costura’, com uma embalagem belíssima, ingredientes únicos e preciosos (são mais de mil flores em sua composição) e uma decoração impactante. Viktor & Rolf é luxo extremo” afirma Vincent Jenniard, Diretor da Divisão Produtos Luxo da L’Oréal Brasil.

"Luxo é seletividade. Nosso objetivo é fazer nossos clientes sonharem e experimentarem um momento único com a marca. O sonho vem a partir do instante em que eles vêem e sentem a fragrância de Flowerbomb”, completa Vincent Jeanniard.

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***