terça-feira, julho 14, 2009


Festinha!!!

0

Festinha muito boa ontem! Queria primeiramente agradecer a todos que a fizeram possível (sem citar nomes, pra não correr o risco de esquecer ninguém!). You guys always rocks! =)

 

Momentos marcantes: nosso show, garotas, no karaokê! – apesar das opiniões em contrário (he he he); a vela de flor incendiária e que não parava de cantar “Parabéns a Você” e que Felipe e Ricardo fizeram o favor de destruir... poxa, minha velinha francesa tão bonitinha!; as fotos malucas em cima das cadeiras (e como é que se programa essa máquina???); as histórias de todos os dias e as pessoas que fizeram história na nossa querida turminha; as mil e uma “viagens” de elevador (pega prato, pega faca, sobe com sobremesa, desce com sobremesa, pega televisão < televisão?!?! A-H-A-M!!!>. Faltou alguma coisa??? Ah, cabo de áudio e vídeo... Torna a subir e descer); um parabéns m-a-i-s-a-n-i-m-a-d-o-i-m-p-o-s-s-í-v-e-l, com nenhuma vela pra assoprar (a de flor se queimou em segundos e ninguém conseguia acender as outras por causa do vento!) e Kássio e Gustavo correndo com as duas velas acessas pra colocar no bolo e começar a cantar parabéns antes que elas se apagassem de novo... Muuiitttaaa loucura! It was really perfect!

 

No final, quando tirei minhas sandálias novas de salto 12 (pense!!!) meus pés doíam tanto, vocês nem imaginam (ou imaginam??? hahah). Agora são mais 2 dias de festa (hoje de Guga e amanhã do meu avô) e depois, Califórnia! Tanta coisa pra arrumar, pra decidir o que levar (por mim, levava todo o meu closet!), ai, odeio fazer mala... e viajar de avião... mas  faz parte né? Já andei consultando os sites dos hotéis em que ficarei hospedada e tive a triste constatação que só 1 tem internet grátis... Os posts vão ficar pra depois. Vou tentar usar o twitter também (aí do ladinho direito) pra mantê-los informados de por onde eu ando! Ah, recebi o catálogo da nova coleção da Arezzo (linda!) e vou tentar arranjar um tempinho pra colocar aqui (tem que fazer montagem...). E não estou com as fotos da festa agora, mas também prometo (promessa é dívida!) colocar algumas aqui assim que der.

 

;***

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***