quarta-feira, abril 07, 2010


Nova Tag: Viagens dos Sonhos!

1

Oi gente! Eu sei que meu blog anda ficando meio monotemático, bem diferente da ideia inicial de quando eu o criei, que era ter oportunidade de falar tudo que viesse na cabeça, desabafar quando necessário, expor minhas opiniões e meus pontos de vistas, daí o título, meu e só meu mundo, que escolhi compartilhar uma pequena parcela com todos aqueles que se dispõem a ler o que eu escrevo (thanks folks!).

Pensando nisso, e levando em conta que minha vida anda meio paradinha esse ano, sem muitos acontecimentos, nem novidades, resolvi tratar de um tema que, quem me conhece só um pouquinho, sabe ser minha paixão: viagens!!!

O mundo tem tantos lugares maravilhosos e eu tenho tanta vontade de conhecê-los! E é justamente essa a intenção aqui, abrir um espacinho na correria do dia-a-dia pra sonhar e mesmo se inteirar um pouquinho mais sobre esses roteiros divinos. Vamos dar a volta ao mundo sem sair da cadeira do PC! Sounds good, doesn't it? =)

Todos a bordo?!? Então podemos partir!!!! Agora é só aguardar a primeira chamada para o embarque!

Em breve... ;-)

1 comments:

Ana Paula disse...

opa! não posso perder esse voo!

;*

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***