segunda-feira, abril 19, 2010


Esmaltes Avon

3
1. Orquídea 2. Azaleia 3. Rosa Retrô 4. Tulipa

Lembra quando eu falei da minha última aquisição de esmaltes aqui? Então, era pra ter tratado deles antes, mas acabou que, com uma ideia criativa e outra (oh la la!!!) fui adiando e esquecendo! Até que, revisando meus (rascunhos) de posts o encontrei! Bien, antes tarde do que nunca ne?

Sim, falando dos esmaltes... É fato que quando chegam aqueles catálogos da Avon, Natura e afins aqui em casa, eu não resisto! Tenho que comprar uma coisinha daqui, outra dali.. E assim vai. Mas, até então, nunca tinha dado muita importância à seção de esmaltes. Eis que surgem cores lindas no meu campo de visão! Orquídea, Tulipa, Azaleia... Nunca me encantei tanto com flores!!!

Agora, pra mim, o pior é o prazo de espera. Nossa, não me aguento de curiosidade! E também, quando chega, já saio correndo pra testar todos os meus novos produtinhos (vide foto acima! =D).

No que diz respeito aos esmaltes, eu gostei das cores, mas eles deixam muito a desejar na cobertura. É necessário duas demãos bem espessas pra dar um resultado satisfatório. By the way, o que eles perdem nesse quesito, eles ganham na durabilidade (pelo menos o orquídea!). Passou quase 1 semana e meia pra começar a descascar. EU adorei! Morro de preguiça de fazer as unhas todas as semanas! Confesso que gosto mais de comprar os esmaltes do que de usá-los!!!

É, pelo menos dessa vez, vocês hão de convir que eu não escolhi cores tão escandalosas ne? E o meu preferido foi o orquídea (ficou um pouco mais forte que na foto)! Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para as minhas unhas! hehehe



E vocês, que acharam? ;*

3 comments:

Raquel Lopes disse...

aa esse da ultima foto, acho que o orquideo, realmente foi o melhor, e o que você diz sobre: "acho que gosto mais de comprar esmaltes do que usa-los" me encaixo perfeitamente! iwoiowieowioe ;
as outras novas cores são híper's!, mais na minha opinião ainda nao ganham do meu preto* woieowieoiwoe, #predileto :* enfim, sou de slz sim, ti seguindo também amor, belo blog :D

Ana Paula disse...

para variar, ADOREI!
Mas o q me deixa chateada é vc não me ensinar a pintar direito!
Socorro, fica tudo borrado... :(
Help me

Maiara Marques disse...

HAHAHAHAHA Não consigo imaginar Ana Paula pintando suas próprias unhas.

O esmalte está lindo, parece com o estilo da minha mãe. Ela tem uma necessaire cheia deles. Na minha unha sinto que eles ficam tão apagados... não consigo pintar de rosinha tão claro assim. Ainda estou fixada na eterna francesinha e nos meus vermelhos mil, quem sabe arrisco o tal verde jade e o azul super-falado-da-história. HEHEHEHE

Sobre o blog, eu também já recebi várias críticas, inclusive de amigas, maaasss é isso aí: escrevo o que eu quero, lê quem quer (dentro do bom senso, claro)!

Beiiijooos

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***