terça-feira, abril 27, 2010


Unhas Louboutin

10
Como se não bastasse os sapatos já serem objeto de desejo, a nova mania entre as fashionistas são as chamadas "Unhas Louboutin"! Confesso que nunca tinha me passado pela cabeça essa ideia, digamos, meio louca, de reproduzir o estilo Louboutin nas unhas. Nota 10 em originalidade! =)

Queria testar e mostrar por aqui, mas dificilmente minha unha vai ficar grande o suficiente. =( Mas, a opinião de quem já usou é de que dá muito trabalho pra fazer e chama pouquissímo a atenção! Diz que somente 5% das pessoas notam. O jeito é sair por aí com suas unhinhas balançando e explicando a intenção pra todos pelo caminho! lol

10 comments:

Laiali Safa disse...

iaueoiuaoieu, nem me falee' eu tô deixando minhas unhas crescer, para eu fazer isso *-*

haha :D

www.laialisafa.blogspot.com

Maiara Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiara Marques disse...

Ótima ideia! Eu não sou fã de unhas grandonas, mas é um bom motivo para deixá-las crescer.

Bjo, bjo.

Brenda Palma disse...

Nossa amei será q são tudo isso
eu tb queria esperimentar
amei o blog é muito bom lindo

http://tudodmenina.blogspot.com

Greta disse...

Obrigada! ;)

Anônimo disse...

amei seu blog!
to te seguindo!
visita o meu

http://carolinexstar.blogspot.com/

Milena Carvalho disse...

pena q minhas unhas não ficam assim grandoonas! :(

carolina disse...

Menina, se eu conseguir deixar minhas unhas glamurosas desse jeito tenho pena dos que não notarem hauahauha

adorei seu blog!

Ana Paula disse...

ah se tivéssemos coragem (e unhas grandes!! kkkkkkkkkk)

Adorei a novidade
;)~

Greta disse...

Pois é, esse é o problema: unhas grandes!!!

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***