sábado, abril 03, 2010


Achadinho na Vivara

2
Nossa, o fato é que há anos procurava um colar personalizado com meu nome. Já tinha encontrado algumas opções na net, mas nenhuma tão satisfatória (a maioria apenas banhada a ouro). Restava a opção, mais barata, e bem pouco acessível pra mim: procurar um ourives. Menos acessível simplesmente porque não conheço nenhum! =p

Já tinha praticamente desistido quando, andando despretensiosamente (sempre né?!?! hehhe) pelo Shopping de Guarulhos (à espera do voo pra NYC), passei na vitrine da Vivara e o que é que eu vejo?!?! Um colar com nome brilhando, brilhando, tanto quanto meus olhos! Nem precisa falar que entrei voando na loja pra perguntar todos os detalhes... =D

Você encomendaria em qualquer loja Vivara, e depois de 30 a 40 dias ele estaria pronto e maravilhoso na palma da sua mão, ou melhor, no seu pescocinho!!! O preço varia pelo número de letras, como em qualquer outro lugar. Assim que, até 5 letras (sorte! G-R-E-T-A!!!) saia por R$ 475,00. Acho que é um preço bem justo por um colar de ouro 18k com a garantia de qualidade da Vivara (garantia eterna contra danos, inclusive!).

De volta pra casa, foi uma das primeiras coisas que fiz! As vendedoras daqui estavam informadas da possibilidade da encomenda (o que eu temia que não acontecesse), e foi tudo super simples. Ah, o pagamento é feito no ato da encomenda.

Sei que pouco mais de 30 dias depois (encomendei no dia 25/02 e chegou dia 29/03) chegou meu colarzinho tão desejado! Não tirei mais por nada desse mundo! =) Olha como é lindo:


Fica aqui a dica. Espero que seja útil a todas aquelas que já procuram esse colarzinho à la Carrie a algum tempo. Até porque a própria Vivara não faz a mínima publicidade dele...

p.s.: o que vocês acharam do novo visual do blog? Deixo esse ou volto pro antigo? ;*

2 comments:

Ana Paula disse...

Está fofo, mas prefiro o antigo com suas caras e bocas que me faziam lembrar de cada momento em que vc estava com essa ou aquela carinha!!

X)~

Unknown disse...

Greta,vc naum poderia colocar uma fotomais nitida do seu colar...tipo no pescoço pq eu gostaria de mandar fazer um e sei que a letra da vivara é diferente,,,,mas parece tão pequeno na caixa....

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***