quarta-feira, março 17, 2010


Mania #2: Esmaltes!

2

Continuando o rol (meramente exemplificativo!) das minhas manias, aqui está mais uma: esmaltes! E como os mais próximos já perceberam, de cores e texturas das mais variadas! O azul e o verde falam por si só! hahah A verdade é que nem todos agradam (o verde por exemplo, só usei uma vez), mas o prazer está em testar e descobrir novidades!

Once more, em NYC, gastei bastante tempo na seção de cosméticos do Walgreens, um supermercado (se é que se pode chamá-lo assim!) que tem de tudo. Pra se ter uma ideia, só essa seção ocupava todo um piso. Um sonho! =) Garimpei alguns lá, de cores bem diferentes, nesse formato de caneta, que já tinha falado aqui (clik!), num verde bem clarinho, parecido com o jade da Chanel, só que metálico, e um rosa bem normalzinho, mas que chamou minha atenção!

No duty free (e essas coisas você só encontra lá!), encontrei um travel kit com mini esmaltes da Dior! Com precinho bem acessível, diga-se de passagem. As cores são lindas, e o acabamento perfeito, bem digno da marca, ne?

E minhas últimas aquisições chegaram ontem. São novidade no catálogo da Avon, e as cores também me agradaram (pra variar! hehehe). Agora, pra quem se acostuma com os esmaltes gringos, eles deixam um pouco a desejar... A textura deles não é tão boa, muito aquosa, e demanda grande quantidade pra chegar a um resultado perfeito. Mas, enfim, nada contra! Falarei mais sobre eles no próximo post (precisa de montagem e meu mac não tem nem paint quanto mais photoshop!).

Agora só falta a mania #3... Alguém se arrisca?

Ainda não tenho brinde pra oferecer, mas esse será o próximo passo! Só fui ter essa ideia dia desses... Agora é por em prática! Esperem!

2 comments:

Maiara Marques disse...

Greta sempre fashion! Essa semana nem eu acreditei na cor que estão as minhas unhas hehehe Um vermelho berrante quase laranja. Estou em um processo de dessensibilização sistemática pra ver se consigo usar pelo menos o rosa shock do verão hehe

Inclusive, será minha próxima postagem. Vc vai adorar.

Bjo, bjo.

Anônimo disse...

É, né, a senhora cria as suas manias e me faz tê-las tb!
Agora estou eu aqui, tentando, pintar as unhas sozinha! Claro que estou, ainda, no Renda, mas eu chego lá...

p.s: as cores vivas que me esperem ;)

by Paulinha

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***