segunda-feira, junho 22, 2009


Please, don't forget me!

0
Oi!!!! Só pros meus leitores (!) não esquecerem de mim. hahah
Gente, eu to com um post prontinho na minha cabeça a umas 2 semanas e não consigo parar pra preparar. Tem que ficar bonitinho, ao menos! Já adiantando, é sobre moda. A nova sensação do momento. =) Prometo que até terça, no máximo, eu publico ele aqui. Por hora, milhões de trabalhos e provas e noites mal dormidas. E a nova paixão: o twitter. Já adicionei ele aqui no blog. Dá pra postar rapidinho do celular, sem precisar de muito tempo pra pensar no que escrever. Até porque tem um limite máximo de palavras. A verdade é que todo mundo só falava nesse tal de Twitter. Não resisti a tentação, e criei um pra mim também. Vai ser bem útil nas viagens!

Beijos!!!

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***