segunda-feira, junho 08, 2009


MEU Por-do-Sol!

0

Gente, eu sei que isso aqui tá virando um fotolog, mas, eu assumo, ando um pouco sem criatividade pra escrever. Essa é a verdade. Nua e crua. Esse concurso do TRT vem ocupando toda a minha mente. Medo, horas de pessimismo, horas de otimismo. Uma "mess" total. Domingo que vem acaba (ou começa???) esse suplício. E bola pra frente. Como já diziam os sábios (!!!) "o que tem que ser será"! E, se nada der certo, sempre teremos Coimbra! ;)

Tirei essa foto na quinta passada, da minha varanda. Linda não? Quando vi esse espetáculo corri (literalmente!) pra pegar a máquina fotográfica. Depois fiquei lá, parada, esquecida por um instante de todas as minhas preocupações. Privilégio!

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***