quarta-feira, junho 02, 2010


Presentinho fofo

6

Hoje recebi esse presentinho lindo da Natura. Faz parte da coleção dos kits para o dia dos namorados, e eu super indico pra todos aqueles que querem dar um presente super fofo e sem gastar muito. heheheh

O kit vem com essa caixinha fofíssima de presente + a fita (pra dar aquele ar elaborado!), 2 batons da coleção faces.zip, nas cores da foto (bem lindas e com espelhinho na ponta! ;D) e um lápis de olho (preto) pra fazer aquueeele esfumado e arrasar nas saídas com o boy!

E o precinho?!? R$ 29,90. Super camarada né? Ótima pedida, arrematando com o tradicional bouquet de rosas e jantarzinho à luz de velas! O resto é com você... ;)

6 comments:

LILIAN disse...

Realmente, muito FOFO! Quero um também!

Paulinha Galvao disse...

vou mostrar esse post para Kassio (esperta)!

Paulinha Galvao disse...

sim, depois de muita resistência, visitei o blog GE.
kkkkk é muito massa!
acabei de ler uma passagem na qual nos identifiquei: "quem não estiver com viagem marcada (ou amiga com vocação pra muambeira e boa vontade pra trazer! huhu)" kkkkkkkkkkkkkkkkk
amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, te adolo ;**

Maiara Marques disse...

Que fofiinhooo!

Adoro os batons Faces.Zip. E esses espelhinhos na ponta são os melhores. Pra mim, importa mesmo é o prazer de ter vários enfileiradinhos de várias cores lindos, lindos... Mas usar que é bom? Vou até falar rápido pra não ser apedrejada (nãosoufãdebatom!) HEHEHEHEHE

Eu amo demais a Natura! Por todos os motivos e, principalmente, por extrair da própria NATUReza as fontes para os produtos. Me sinto mais mãe-terra usando-os hahahhaha

Inclusive, tenho um post quase pronto sobre meus produtos favoritos de lá. Quando postar, aviso!

Ótima dica!

Brenda Palma disse...

Haa q fofo...tão lindo
parabéns
bjs

Cailton disse...

Eu gostei muito!

Eu acho que a 1,3,5,6,8 e a 9 são sensacionais.

A 1 é ótima, mas fica perfeita na interpretação de Rod Stewart. Já a 2 é muito fraca, a 3 é boa, (4) I'm Yours é muito boa, mas o Mraz tem outra musica HEY LOVE que é bem melhor. A 5 do Jota Quest, talvez seja a resposta para (o que é o amor?), a 6 é a paixão propriamente dita, a 7 não, a 8 é a musica perfeita em interpretação, arranjo e letra. (9) Edith Piaf só cantava paixão, a 10 é boa.

Ótimas escolhas vocês estão de parabéns!!!

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***