quarta-feira, junho 16, 2010


Gloss Rose Exclusif da Bourjois

2
Não é novidade a minha mania de sair garimpando coisas pelos supermercados mundo afora. A verdade é que este já se tornou, para mim, um passeio obrigatório, que, em geral, tem muitos achadinhos como retorno. Em Paris não podia ser diferente. Aproveitando a comodidade de um Monoprix praticamente na esquina do nosso hotel, volta e meia estavamos por lá, ora procurando coisas pra comer, meias (essa parte é com Paulinha!), e claro, coisas interessantes e diferentes que encontrassemos pelo meio do caminho.

Nessa busca (desinteressada) consegui garimpar dois esmaltes (o verdinho que mostrei aqui e um New York que estou usando essa semana, depois mostro a foto) e o incrível gloss lançamento da Bourjois Rose Exclusif.



Que vocês acham de um gloss transparente que adquire diversos tons de rosa em contato com diferentes bocas?! Essa é a proposta da Bourjois. E é realmente incrível! Pelo menos a parte da mudança de cor. De fato, quando você passa, ele é só mais um brilho transparente. Minutos depois, irradia um lindo tom rosa choque. Agora, a parte de que a tonalidade do rosa depende do pH da boca, é meio furado. Pelo menos nas três pessoas que testaram (eu, mamis e Paulinha) ficou exatamente da mesma cor. Mas nada é perfeito né? Me contento em não ter um rosa tão exclusivo assim! Ah, o preço, €12,00.


Eis o resultado final. Não consegui nenhuma foto que retratasse fielmente a cor obtida. Fica bem mais choque do que tá aparecendo... =-\ Anyway, fica a dica. Não sei se já tem no Brasil, na Sack's talvez, mas quando virem, podem comprar sem medo de ser enganação! ;)

2 comments:

Paulinha Galvao disse...

Confesso que me arrependo de não ter comprado. Ele é muito fofo mesmo.
Adorei tua foto de modelo! Tentando ficar séria ;)
É, pessoalmente ele fica mais choque.

beijinhos

Nakamura disse...

muito bonito
Eu gosto mesmo da cor vermelha

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***