quinta-feira, junho 24, 2010


Alejandro

3


Sabe quando você ouve uma música pela primeira vez e acha super chatinha?! Afinal, qual é a graça de ficar repetindo "ale alejandro ale alejandro" à exaustão?! Mas aí, depois de tanto bafafá sobre a nova música fenômeno da Lady Gaga, você para, baixa o clipe, acompanha a letra e, quando se dá conta já tá no viciante "don't call my name, don't call my name Alejandro"... É, comigo foi totalmente assim. Diferentemente de Bad Romance e até Telephone (altas performances no hotel de Paris! psiu, é em off tá?!), foi preciso muito apelo da mídia pra eu começar a "gostar" de Alejandro. Como dizem por aí, a Lady Gaga deve colocar alguma droga nas suas músicas! São muito viciantes!!! E sim, eu confesso, acho que posso me considerar uma Lady Gaga's fan! lol Sem vergonha nenhuma. As músicas são muito alegres, dançantes e varias vezes já me deixaram bem menos estressada no trânsito! Só começar o "oh o oh oooo oo oo oh, caught in a bad romance..." ou "hello, hello baby..." que me pego cantando feito louca em plenas ruas de Saint Louis!!! hahahah

Gente, como estou viajando hoje, os posts vão ficar ainda mais parados. Sorry! Mas, em compensação, vou deixar Alejandro pra alegrar o fds de todos vocês tá?!? :D (Não quero ser a única viciada por aqui!). Ah, detalhe: quem faz o "papel" do próprio no clipe é um modelo brasileiro, Evandro quelque chose, namorado da Yasmin Brunet!

Lyrics:

(I know that we are young
And I know that you may love me
But I just can't be with you like this anymore
Alejandro)

She's got both hands in her pocket
And she won't look at you, won't look you at you
She hides through love en su bolsillo
She's got a halo around her finger around you

You know that I love you, boy
Hot like Mexico, rejoice
At this point I gotta choose
Nothing to loose

Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke my cigarette and run
Don't call my name
Don't call my name, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

(Just stop, please, just let me go
Alejandro, just let me go)

She's not broken, she's just a baby
But her boyfriend's like a dad, just like a dad
Draw those flames that burn before him
Now he's gonna find a fight, gonna fool the bad

You know that I love you, boy
Hot like Mexico, rejoice
At this point I gotta choose
Nothing loose

Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke my cigarette and run
Don't call my name
Don't call my name, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

Don't bother me
Don't bother me, Alejandro
Don't call my name
Don't call my name, bye, Fernando
I'm not your babe
I'm not your babe, Alejandro
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Fernando

Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke my Ciggarette and run
Don't call my name
Don't call my name, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke my ciggarette and run
Don't call my name
Don't call my name, Roberto
Alejandro

3 comments:

Paulinha Galvao disse...

comigo foi a mesma coisa. Mas primeiro, VOCÊ me falou da música e eu: OPS! como sou desinformada, ainda nem tinha ouvido hihi
quando vou perceber, já estou "ale alejandro..."
Vamos querer novidades da viagem aqui no blog, viu?!

p.s.: faltou vc ontem na quinta jurídica :/

Anônimo disse...

Gretinha! =) Sou eu, Drica! Fiquei sabendo do seu blog através de Andressa e adorei! Farei visitinhas constantes por aqui pra mantermos o contato, já que somos duas furonas e nunca marcamos de nos encontrar, apesar das inúmeras promessas quando a gente se vê por aí ao acaso. Hehehe!

Ps: Cadê Lílian?! A última vez que soube dela é que ela tava em Caxias fazendo UEMA.

Beijão!

Maiara Marques disse...

Adoooroooo Lagy Gagá (é como eu costumo chamar hehehe) Adoro o jeito doido dela de ser! Acho ela um pouco Alice no país das maravilhas nesse mundinho pacato. E, eu que sou pé de valsa assumida, também vivo me balançando pelo trânsito. Muito bons os rits dela! \o/

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***