sábado, maio 30, 2009


My Daily Style

2
Como nada se cria, tudo se copia... My Daily Style no My World!

Perceberam a novidade do blog? Dividi todas as postagens em "tags", facilitando o acesso a postagens determinadas. Tem viagens, moda, cinema e, claro, as postagens pessoais. Enjoy it!

Estreando:


quinta-feira, maio 28, 2009


Dando as caras!

0

Quando esse blog fica cheio de letras de música, pode ter certeza, a vida anda muito corrida. Eu sei, eu sei. Isso já virou clichê. Mas, com tantas coisas a fazer (provas, trabalhos e compromissos inerentes ao cargo de integrante da comissão de formatura, e isso só pra citar alguns!), que assunto eu vou ter pra escrever aqui? Concordam? Mesmo se não concordarem, não tem problema. Ando numa fase extremamente ditatorial! O que eu sei, o que eu acho, o que eu quero. Eu, eu, eu... Será que estou virando (e isso se vira?) uma PP (personalidade psicopática, pra quem não sabe. Mas, se não tiver ajudado muito, anda, vai. Coloca no google)??? Ai, ai, ai! É, acho que ando ficando doida mesmo. Deve ser efeito das minhas noites que agora só tem poucas horas de sono.

 

Pra falar a verdade, o cansaço só não anda alterando minha persistência. Os lemas “eu quero, eu posso, eu consigo” ou “sou brasileira e não desisto nunca” ou ainda “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” vieram pra ficar de vez na minha vidinha. Determinação e foco, movendo montanhas. That’s it! Ontem, depois de três anos (não, eu não errei. São anos mesmo!) tentando, consegui colocar as lentes de contato no meu olho. Não me pergunte como. Só sei que hoje começa uma nova etapa pra mim. Adeus óculos de grau! Hello, lentes! Ai, que maravilha!!! Estou quase a gritar daqui. “Um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para humanidade”! Desistir de alguma coisa que eu quero, realmente não é pra mim. Vou à luta (muitas vezes com a cara e a coragem – leia-se, concurso de técnico do Ministério da Fazenda) e seja o que Deus quiser. Apesar de eu andar meio “ungodly” ultimamente, essa frase está valendo. Deixa quieto. Melhor não adentrar esse território.

 

Outra novidade (até que tem muitas, pra quem achava que estava sem!), resolvi sair do sedentarismo. É, isso mesmo. Acabo de ser destituída desse trono de rainha. Apesar dos “você quer sumir?” (acredite, foram vários), comecei um treino de corrida, que garante que em 3 meses, eu estarei pronta pra correr 5km. É. Se eu chegar até lá. Já estou terminando a 2ª semana, com todo o fôlego do mundo, com a consciência do longo caminho que ainda tenho que percorrer (literalmente!).

 

No mais, uma nova viagem sendo planejada. Por enquanto ainda é meio que segredo. Quando tiver tudo ajustado, eu conto. Vai que dá alguma zignira (e essa palavra existe? Acabei de inventar!), então é melhor só contar quando já tiver fechado.

 

That’s all folks! See u soon (i hope so)!!!

 

sexta-feira, maio 22, 2009


Ma Philosophie

0
http://www.youtube.com/watch?v=pbDFUDjDHEg

Je n'ai qu'une philosophie
Être acceptée comme je suis
Malgré tout ce qu'on me dit
Je reste le poing levé
Pour le meilleur comme le pire
Je suis métisse mais pas martyre
J'avance le coeur léger
Mais toujours le poing levé

Lever la tête, bomber le torse
Sans cesse redoubler d'efforts
La vie ne m'en laisse pas le choix
Je suis l'as mais pas le roi
Malgré nos peines, nos différences
Et toutes ces injures incessantes
Moi je lèverai le poing
Encore plus haut, encore plus loin

Viser la Lune
Ça me fait pas peur
Même à l'usure
J'y crois encore et en coeur
Des sacrifices
S'il le faut j'en ferai
J'en ai déjà fait
Mais toujours le poing levé

Je ne suis pas comme toutes ces filles
Qu'on dévisage, qu'on déshabille
Moi j'ai des formes et des rondeurs
Ça sert à réchauffer les coeurs
Fille de quartier populaire
Qui a appris à etre fiere
Bien plus d'amour que de misère
Bien plus de coeur que de pierre

Je n'ai qu'une philosophie
Être acceptée comme je suis
Avec la force et le sourire
Le poing levé vers l'avenir
Lever la tête, lever le torse
Sans cesse redoubler d'efforts
La vie ne m'en laisse pas le choix
Je suis l'as mais pas le roi

segunda-feira, maio 18, 2009


Mais fotos

1
Eu me atrapalho toda pra por essas fotos aqui. Vai ficando uma por cima da outra e a que era pra ser a primeira acaba sendo a última. Never mind!

domingo, maio 17, 2009


Festinha

0
Sábado foi níver de 1 aninho do sobrinho querido. Ótima oportunidade pra rever pessoas da família, rir a beça das histórias loucas que sempre surgem, ouvir comentários do tipo "nossa, como você já tá uma 'moça'!" ou então "nossa, como você está bonita" ou ainda "mas você já vai se formar no fim do ano??? Não acredito!" e claro, se entupir de bolo, brigadeiro, pirulito e afins. A festinha do Sr. Luís Artur foi perfeita! Na chegada já sentíamos toda a atmosfera "jungle" que deu tema a festa. Um pouco mais adiante, rinocerontes, zebras e girafas se refrescavam a borda da piscina. Macacos de árvore em árvore! Fui dar uma olhada no bolo, super despreocupada e quando me viro, dou de cara com um enorme bicho preto. Sem óculos (maldita míopia!), levei um baita de um susto! Mas, o que parecia um rottweiler parado em minha direção, pronto pra dar o "bote" não passava de uma pantera negra de pelúcia com olhar assustador! Ufa!!!

Essas festinhas, além de super alegres e apetitosas (!), sempre são uma boa oportunidade de dar um trato a mais no visual, já tão acostumado ao circuito UFMA, estágio, cineminha com amigos e outras cositas do gênero. Então, dá-lhe vestidinho novo, sapatinho novo, sombra nova (apesar do meu smoked eyes não ter ficado dos melhores! hahah) e minha bolsinha doida-pra-ir-pra-qualquer-lugar-pra-ser-vista chanel 2.55. As fotos ficaram um pouco escuras, porque a anta aqui levou a máquina praticamente descarregada pra festa. Tirei uma foto e lá se foi ela pro brejo. Restou usar os magníficos 2.0 mp do meu iphone sem flash. Dããã.

Here they are:




O aniversariante com o "Curious George"



quinta-feira, maio 07, 2009


Pylones

2
Quando falamos em reinvenção de objetos comuns do dia a dia, a primeira coisa que vem na cabeça é a Pylones. Essa marca francesa recria objetos comuns do nosso cotidiano (tesouras, canetas, utensílios de cozinha, de jardinagem, e o que mais você imaginar) com toques de design e criatividade sem iguais. A primeira vez que entrei em uma loja dela acredito que foi em Paris, e fiquei completamente encantada com seus produtos. Essa semana encontrei o seu site na internet (na verdade, me lembrei de entrar no site), e resolvi mostrar alguns de seus produtos aqui. Eu tenho uma capinha de passaporte, um mouse, uma lapiseira (na forma de lápis!), uma pinça, entre outras coisinhas lindas! Vou mostrar pra vocês. Para mais opções, é só acessar o site: www.pylones.com.

Confiram as fotos (é só clicar pra ver maiores detalhes!):

sábado, maio 02, 2009


Vem na Minha!

0
Música da Bianca de Caras e Bocas. Eu que tinha deixado de assistir novelas, comecei a assistir essa thanks to Ingrid Guimarães, que adoro, e que, por sinal, está ótima interpretando uma mulher de seus 30 e poucos anos que vive procurando seu grande amor pela internet! "Ai Amado...". hahah. A novela começou bem, vamos ver como vai se desenrolar!

Lyrics (Vem na Minha):

Eu sou sensacional
Sou fundamental
Todas tem um pouco de inveja de mim

Eu sou a mais falada
A mais paquerada
Que culpa eu tenho de ser assim

Eu sou a referência
Haja paciência
Quando eu tô online todos clicam em mim

Um pouco vaidosa
Pouco escandalosa
Vida de estrela não é tão fácil assim

Lindinha, certinha
O meu espelho me acha tudo de bom
Gatinha já é
Ou vem na minha ou live me alone