domingo, maio 17, 2009


Festinha

0
Sábado foi níver de 1 aninho do sobrinho querido. Ótima oportunidade pra rever pessoas da família, rir a beça das histórias loucas que sempre surgem, ouvir comentários do tipo "nossa, como você já tá uma 'moça'!" ou então "nossa, como você está bonita" ou ainda "mas você já vai se formar no fim do ano??? Não acredito!" e claro, se entupir de bolo, brigadeiro, pirulito e afins. A festinha do Sr. Luís Artur foi perfeita! Na chegada já sentíamos toda a atmosfera "jungle" que deu tema a festa. Um pouco mais adiante, rinocerontes, zebras e girafas se refrescavam a borda da piscina. Macacos de árvore em árvore! Fui dar uma olhada no bolo, super despreocupada e quando me viro, dou de cara com um enorme bicho preto. Sem óculos (maldita míopia!), levei um baita de um susto! Mas, o que parecia um rottweiler parado em minha direção, pronto pra dar o "bote" não passava de uma pantera negra de pelúcia com olhar assustador! Ufa!!!

Essas festinhas, além de super alegres e apetitosas (!), sempre são uma boa oportunidade de dar um trato a mais no visual, já tão acostumado ao circuito UFMA, estágio, cineminha com amigos e outras cositas do gênero. Então, dá-lhe vestidinho novo, sapatinho novo, sombra nova (apesar do meu smoked eyes não ter ficado dos melhores! hahah) e minha bolsinha doida-pra-ir-pra-qualquer-lugar-pra-ser-vista chanel 2.55. As fotos ficaram um pouco escuras, porque a anta aqui levou a máquina praticamente descarregada pra festa. Tirei uma foto e lá se foi ela pro brejo. Restou usar os magníficos 2.0 mp do meu iphone sem flash. Dããã.

Here they are:




O aniversariante com o "Curious George"



0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***