sábado, maio 02, 2009


Vem na Minha!

0
Música da Bianca de Caras e Bocas. Eu que tinha deixado de assistir novelas, comecei a assistir essa thanks to Ingrid Guimarães, que adoro, e que, por sinal, está ótima interpretando uma mulher de seus 30 e poucos anos que vive procurando seu grande amor pela internet! "Ai Amado...". hahah. A novela começou bem, vamos ver como vai se desenrolar!

Lyrics (Vem na Minha):

Eu sou sensacional
Sou fundamental
Todas tem um pouco de inveja de mim

Eu sou a mais falada
A mais paquerada
Que culpa eu tenho de ser assim

Eu sou a referência
Haja paciência
Quando eu tô online todos clicam em mim

Um pouco vaidosa
Pouco escandalosa
Vida de estrela não é tão fácil assim

Lindinha, certinha
O meu espelho me acha tudo de bom
Gatinha já é
Ou vem na minha ou live me alone

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***