quinta-feira, maio 07, 2009


Pylones

2
Quando falamos em reinvenção de objetos comuns do dia a dia, a primeira coisa que vem na cabeça é a Pylones. Essa marca francesa recria objetos comuns do nosso cotidiano (tesouras, canetas, utensílios de cozinha, de jardinagem, e o que mais você imaginar) com toques de design e criatividade sem iguais. A primeira vez que entrei em uma loja dela acredito que foi em Paris, e fiquei completamente encantada com seus produtos. Essa semana encontrei o seu site na internet (na verdade, me lembrei de entrar no site), e resolvi mostrar alguns de seus produtos aqui. Eu tenho uma capinha de passaporte, um mouse, uma lapiseira (na forma de lápis!), uma pinça, entre outras coisinhas lindas! Vou mostrar pra vocês. Para mais opções, é só acessar o site: www.pylones.com.

Confiram as fotos (é só clicar pra ver maiores detalhes!):

2 comments:

Maiara Marques disse...

Greetaaa! Adoro todas essas besteiróis coloridas! São todas suas??? Meu quarto é cheio de coisinhas assim. Já até guardei muitas delas pq ficam acumulando poeira e não posso nem sonhar com coisas empoeiradas.

Hihihi =]

Greta disse...

Oi Mai! São lindos ne? Não tenho todos esses. Peguei as fotos no site da Pylones. Alguns eu já comprei, como o mouse, a chaleira e a capinha de passaporte. Mas toda vez que vou em uma loja fico louca pelos produtos! Com razão nao? hahha
Bjinhos!

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***