quinta-feira, maio 28, 2009


Dando as caras!

0

Quando esse blog fica cheio de letras de música, pode ter certeza, a vida anda muito corrida. Eu sei, eu sei. Isso já virou clichê. Mas, com tantas coisas a fazer (provas, trabalhos e compromissos inerentes ao cargo de integrante da comissão de formatura, e isso só pra citar alguns!), que assunto eu vou ter pra escrever aqui? Concordam? Mesmo se não concordarem, não tem problema. Ando numa fase extremamente ditatorial! O que eu sei, o que eu acho, o que eu quero. Eu, eu, eu... Será que estou virando (e isso se vira?) uma PP (personalidade psicopática, pra quem não sabe. Mas, se não tiver ajudado muito, anda, vai. Coloca no google)??? Ai, ai, ai! É, acho que ando ficando doida mesmo. Deve ser efeito das minhas noites que agora só tem poucas horas de sono.

 

Pra falar a verdade, o cansaço só não anda alterando minha persistência. Os lemas “eu quero, eu posso, eu consigo” ou “sou brasileira e não desisto nunca” ou ainda “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” vieram pra ficar de vez na minha vidinha. Determinação e foco, movendo montanhas. That’s it! Ontem, depois de três anos (não, eu não errei. São anos mesmo!) tentando, consegui colocar as lentes de contato no meu olho. Não me pergunte como. Só sei que hoje começa uma nova etapa pra mim. Adeus óculos de grau! Hello, lentes! Ai, que maravilha!!! Estou quase a gritar daqui. “Um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para humanidade”! Desistir de alguma coisa que eu quero, realmente não é pra mim. Vou à luta (muitas vezes com a cara e a coragem – leia-se, concurso de técnico do Ministério da Fazenda) e seja o que Deus quiser. Apesar de eu andar meio “ungodly” ultimamente, essa frase está valendo. Deixa quieto. Melhor não adentrar esse território.

 

Outra novidade (até que tem muitas, pra quem achava que estava sem!), resolvi sair do sedentarismo. É, isso mesmo. Acabo de ser destituída desse trono de rainha. Apesar dos “você quer sumir?” (acredite, foram vários), comecei um treino de corrida, que garante que em 3 meses, eu estarei pronta pra correr 5km. É. Se eu chegar até lá. Já estou terminando a 2ª semana, com todo o fôlego do mundo, com a consciência do longo caminho que ainda tenho que percorrer (literalmente!).

 

No mais, uma nova viagem sendo planejada. Por enquanto ainda é meio que segredo. Quando tiver tudo ajustado, eu conto. Vai que dá alguma zignira (e essa palavra existe? Acabei de inventar!), então é melhor só contar quando já tiver fechado.

 

That’s all folks! See u soon (i hope so)!!!

 

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***