quarta-feira, abril 15, 2009


Justificativa do post anterior

0
Li essa matéria na Veja e só me lembrei da minha bolsinha linda, que as pessoas insistem em dizer que é démodé. Pessoas essas, vale destacar, que não entendem nada de moda, ou, como diz a reportagem: estiveram "fora do planeta Terra nos últimos meses, ou pelo menos não prestaram atenção a nenhuma vitrine de loja de moda". Qualquer um um pouquinho mais atento vai perceber a disseminação desse modelo 2.55 pelas lojas e coleções all over the world. Seja um "estufadinho" aqui, uma alcinha de corrente ali... e tiens! Você estará diante do modelo de bolsa sensação do momento! E, cá pra nós, ela é liinnddaa!!! Qualquer dia desses eu coloco foto da minha queridinha aqui!

Mudando completamente de assunto, comecei a escrever uma história, "Twins"! Já estou com ela toda pronta na minha cabeça, só falta passar pro papel. Infelizmente, that´s the problem! Mas vou ver se crio coragem e volto a escrever, até porque já comecei no voo da American Airlines. Parece que baixou um gênio criativo nesse avião! =)

Bises, bises!!!

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***