quarta-feira, abril 15, 2009


Desabafo

0

Sabe aqueles dias em que tudo parece dar errado e a vontade que se tem é de mandar tudo pro ar? Pois é. Às vezes começam até bem, você consegue resolver todas as suas pendências, mas depois desanda de vez. No trânsito parece que soltaram todos os lerdos e barbeiros e colocaram na sua frente. Pra piorar a situação, você sai atrasado de casa e leva consigo todas as conseqüências que esse ato agrega (nossa já velha conhecida Lei de Murphy). Engarrafamentos quilométricos, chuva que insiste em não parar (hoje ta tão ruim, que eu ando culpando até a natureza!), a cidade parecendo que foi bombardeada por meteoros, mais crateras que a lua... E por aí vai. Ter almoço em casa eu nem refiro, porque nunca tem. Vai pra casa do avô, 11km do Calhau até o Anil. 20 min em dias de trânsito razoavelmente bom. 50 min hoje! Atrasada, engole a comida, coloca ração pras cachorrinhas (elas não tem culpa do meu desespero), derruba uma cadeira no dedo do pé (como é???? Exatamente isso. Uma cadeira deslocada e desequilibrada, desliza e cai direitinho na minha unha! Murphy, Murphy, assim já é demais), chora de dor, pega o carro e se taca pro estágio. Mais chuva!!! Arff. (chuva, chuvinha, para por favor!). Buracos no asfalto, valas no asfalto, uma quantidade enorme de água encobrindo tudo... Chego já estressada na Justiça Federal, com meu dedo doendo, o rosto inchado de chorar. Ta, eu confesso, não foi só da dor no dedo. Foi de raiva, de cansaço, de não agüentar mais isso tudo. Vontade de mudar de vida, de cidade, sair dessa rotina que anda me matando. Ontem fiquei até tarde preocupada em como eu iria entregar meu projeto de monografia se não conseguia falar com meu orientador pra assiná-lo. Estava tudo previsto pra entregar no dia 20, mas o prédio vai estar cedido nessa data. Então, por via das dúvidas, tive que antecipar a entrega. E haja correria e estresse. E isso é só o começo! Pelo menos, é boa a certeza de que, quando eu acordar amanhã, essa insatisfação vai ter passado. Talvez não. Mas prefiro pensar que sim. Pensamento positivo!

 

E, pra quem pode, carpe diem!

 

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***