terça-feira, março 17, 2009


Eu

1

Eu sou eu. Um pouco de tudo e de todos. Única na minha própria essência. Uma 'alma exaltada' já se sentindo melhor onde está; imprópria e, admito, extremamente narcisista. Maravilhada com o mundo e num eterno processo de descobertas.


Eu sou isso e aquilo, aqui e lá. Em eterno movimento. Indo e voltando. Mais indo que voltando. Hoje e sempre. Entre encontros e despedidas eu vou vivendo. Hoje aqui, amanhã não se sabe.


Eu sou a que observo e a que é observada. A louca por moda, a aluna aplicada, a que procura seu amor verdadeiro. A que ainda acredita que seu príncipe encantado um dia chegará.


Sou a sonhadora, criadora de histórias, aspirante a escritora, a modelo e a procuradora do trabalho. Sou a eterna contradição. Sou a metamorfose ambulante. Cheia de opiniões, mas temerosa de errar.


Eis outro lado de mim. A que tem medo. De seu próprio futuro e do além. Das vidas passadas e futuras. Do seu destino.


Sou humana, demasiadamente humana. A que acredita que foi o homem quem criou Deus, mas tem sua fé, toda particular. Um verdadeiro sincretismo de religiões, formando a sua, só sua crença.


Eu sou isso. Um pouco do tudo e do nada. E vou amando, perdoando, errando e aprendendo. Vivendo, afinal.


22/02/2009, voo da American Airlines rumo à New York City.


1 comments:

Anônimo disse...

Muito bom Greta! Pelo menos o "aspirante a escritora" ficou bem claro aqui! Continue assim!
Abraços.

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***