domingo, março 29, 2009


News

2
Oi! Sei que eu estava um pouco desaparecida. Efeito fim de férias+Estágio+Estudo+Marcato aos sábados... Só me restou mesmo o domingo pra dormir até meio dia e ficar todo o dia sem fazer nada. A vida boa já ficou a léguas de distância, e estou pra pirar com a aproximação do dia de entrega de um projeto de monografia que ainda nem sei pra onde vai. Felizmente já tenho um tema e um orientador, o que não deixa de ser meio caminho andado!

Ontem foi um dia muito especial! Meu avô recebeu uma homenagem do clube de engenharia e foi escolhido como o engenheiro químico de maior expressão. Nem preciso dizer que fiquei orgulhosissíma!!! Fiquei vibrando na mesa enquanto ele recebia a sua medalha de mérito e o diploma referente a honraria! Foi lindo! Aplaudo a atitude do Clube de Engenharia em ter relembrado esses profissionais que dedicaram parte de sua vida ao desenvolvimento da engenharia no estado. Falo isso porque sabemos como é raro no mundo de hoje o respeito às pessoas idosas, que merecem todo o nosso amor e carinho, e que tem tanta coisa para nos ensinar. Como falou um ontem, "na faculdade da vida", ele está muito na frente de todos nós! Não vou dizer que colocarei as fotos aqui, porque sei que não terei tempo.

Amanhã já é segunda de novo!!! O fim de semana está passando cada vez mais rápido. Que pena. Mas, semana santa está chegando...

2 comments:

Maiara Marques disse...

Greta, que legal suas news! Quase nos encontrávamos pelo Grand São Luís. Meu pai tb estava lá participando do evento, ele é parte da diretoria. Pena que não pude ir... =/ Mas a homenagem à seu avó José Garcia Fernandes (né?) ficou registrada. Concordo com vc sobre o clube de engenharia em relação às homenagens... aliás, o CREA sempre está de parabéns! Já pensei milhares de vezes em trocar de conselho hehehehe

Ótima semana pra nós e 'descomplicações' em nossos projetos de monografia. Bjinhos ;*

Maiara Marques disse...

Consegui depois de algumas tentativas!

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***