terça-feira, novembro 30, 2010


Clutch da Melissa

8
Hello swetties! Já há algum tempo que eu venho a procura de uma clutch, essas carteirinhas que estão super in. Caí de amores pela da Louis Vuitton, mas, infelizmente, ainda não dá pro meu bolso ($1.530 auch!!!). Acontece que essa paixão instantânea dificultou um pouco as coisas, já que sempre tava com o padrão LV na cabeça, impedindo que eu visse outras belezinhas ao meu redor... 

Num desses acasos do destino, na minha fast travel pra Natal (passei 17h na cidade e 13h em deslocamento... Vê se pode!), fiz uma escala de 5h em Fortaleza. Lógico que não ia ficar no aeroporto tendo um Iguatemi à minha espera né? Fui lá e passeando despretensiosamente (sempre!!! hihihi) vislumbro algo que simplesmente me fez rever as minhas paixões... Lá estava ela, a clutch da Melissa by Isabela Capeto.

Lindas né? Em diversas cores, arrematei a bege (tá meio branca na foto =p) com o fecho dourado. Ela é toda trabalhada com florezinhas, super delicada. O preço ainda é meio salgado, R$ 149,90, mas acho que vale a pena. É muito bem feita, gente! Ah, essa alça sai, deixando só a carteirinha mesmo.

Sei que ela é tão linda que não acedito que o fato de ser de plástico a desvalorize. Até porque vi o apelo que a Melissa tá tendo no exterior. Em Paris, Nova York, custam uma verdadeira fortuninha. Os gringos caem de amores pelo nosso plástico super bem trabalhado...

Só sei que amei minha aquisição e não vejo a hora de sair desfilando com ela por aí!!!! ;)

Olha em 360º:

メοメο,

Greta

sexta-feira, novembro 26, 2010


Música Apaixonante 1: As Time Goes By

5





It´s still the same old story
A fight for love and glory
A case of do or die
The world will always welcome lovers
As time goes by

sexta-feira, novembro 19, 2010


Os macarrons da Ladurée

7







Eles estão para Paris como os cupcakes estão para Nova York, sendo a Ladurée a Magnolia Backery dos Macarrons. ;)

Esse docinho de capa dura que desmancha na boca é recheado por diversos sabores a sua escolha, e podem ser encontrados em qualquer patisserie francesa que se preze. O melhor: são simplesmente maravilhosos!!







Quem me segue no twitter (@gretafernandes, segue aí vai!) pôde ver que ganhei diversos presentinhos dessa última viagem dos meus pais a Paris. Entre eles, uma caixa todinha de macarrons da Ladurée. *_* Entre os meus preferidos estão o de frutas vermelhas, o de framboesa e o de caramelo (amei!), mas tem também de limão e muitos, mas muitos, outros sabores.

Então, pra quem tiver planejando sua próxima viagem à Paris, essa é uma visita obrigatória! Apesar da fila sempre grande na porta, vale a pena a espera. ;)

メοメο,

Greta

quinta-feira, novembro 11, 2010


Desafio de Blogueiros

6
Hello, hello babies! Fui convidada pela blogueira amiga de longas datas Bia Carvalho do Atualidades Fashion a participar desse desafio de blogueiros, uma pequena entrevista que vai permitir que vocês me conheçam um pouquinho mais. Vamos lá encarar esse desafio né?!

1 – O que te levou a criar um blog?

Sempre gostei muito de escrever e de criar histórias e essa foi a intenção inicial ao criar o My World, poder dividir um pouquinho disso com todos vocês. No começo desse ano, o blog passou por algumas modificações e os temas principais passaram a ser moda e minhas viagens pelo mundo, no lugar do meu corrido cotidiano (postagens até o final de 2009). Enfim, o My World existe pra compartilhar minhas impressões sobre assuntos que adoro, sempre na tentativa de ajudar e inspirar meus leitores queridos! ;)



2 – O que tira você do sério?

Sou uma pessoa super paciente, mas há certas coisas que simplesmente não dá pra aguentar. Desrespeito com pessoas idosas e com o ser humano em geral, falsidade, descumprimento de horários, grosseria (principalmente quando é sem nenhuma razão aparente, só porque a pessoa acordou de mal com a vida), crianças mal-educadas... Várias coisas hein?! kkkk


3 – Você tem alguma mania ou vício?
Manias?!? Muitas!!!! kkkk Ai gente, sou filha única né?! Tem que dar um descontinho. kkkk Bem, quanto aos meus vícios (consumistas) já falei de alguns deles aqui e aqui, mas, só pra lembrar, aí vai: sapatos, esmaltes, rímel... Ah, e meu Iphone (do meu ladinho 24h por dia!) kkk


4 – Qual a sua melhor lembrança?

Essa é bem difícil. Tenho tantas lembranças maravilhosas... Mas, pra me manter no tema do blog, acho que o dia que comprei meu primeiro Louboutin na Saks em Nova York. E, claro, as viagens para NYC sempre estão listadas como minhas melhores lembranças. 


5 – Qual o seu maior sonho?

Sonhos... Também tenho muuuuittooos! Ter uma família linda, bastante sucesso na vida profissional, e, claro, um closet cheio de roupas, bolsas e sapatos de marca (hello louboutins, lvs, diors, pradas e miu mius! kkkk). OMG, acho que vou à falência mesmo!!! 


6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Dinossauro?! Por que isso, gente? Sei lá... =/



7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Alguma das princesas da Disney, mas acho que principalmente a Bela (da Bela e a Fera). Ela é linda, gentil, educada, culta, pensa nos outros acima de tudo e está mais ligada à beleza interior do que à exterior.



8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

Não pode faltar blusa básica e calça jeans. Uma peça que jamais usaria, apesar de todo o apelo fashion, são os Clogs. Sim, eu sei que isso vai causar polêmica, mas questão de gosto não se discute né?


9 – Um lugar que ama.

E precisa dizer ainda? Nova York! Por falar nisso, acabei de atualizar o guia. Dá uma olhadinha! ;)


10 – Que filme você amou e recomenda?

Amo cinema e com tantos filmes bons, fica muito difícil recomendar apenas um. Mas, em todo caso, sou alucinada pelo Fantasma da Ópera (com Gerard Buttler). Adoro e recomendo!

11 – Qual o último livro que você leu?

Estou quase terminando Her Fearful Symmetry (acho que ainda não tem tradução pro português), de Audrey Niffenegger, a mesma autora do livro que deu origem ao filme "A Mulher do Viajante do Tempo". To adorando!



12 – Qual palavra te define?

Única.


E as minhas CINCO desafiadas são:

Carolina Maia do I must be Dreaming
Dani do Piazza Dinda
Brenda Santos do Tudo de Menina
Mariana do Titetinha

Beijos a todos...

segunda-feira, novembro 08, 2010


Go Try It On!!!!

7

Quer saber se o modelito que você escolheu vai ser sucesso? No mundinho tecnológico em que vivemos, adivinha só?!?!?! Existe um site que te ajuda! No Go Try It On (clica!!!), o usuário posta uma foto com a roupa que quer usar e os outros membros criticam ou elogiam a escolha.

Ai gente, já pensou ter sempre uma segunda opinião sobre qual roupa usar? Pois é exatamente isso que ele propõe, unindo pessoas que querem trocar ideias e informações sobre seus modelitos diários, e, mais que isso, servindo como um personal stylist que ajuda a decidir que roupa usar em cada ocasião.

Para tal, basta apenas tirar uma foto do look e enviar para o banco de dados do site. A partir daí, a imagem estará disponível para que outros usuários do serviço critiquem ou elogiem.

Como se já não fosse o bastante, o serviço também está disponível para iPhone (loved it!) e pode ser usado apenas entre amigos. Para os mais discretos, o site e o aplicativo oferecem a possibilidade de mostrar a foto apenas para os amigos do Facebook, o que não sei se é muito recomendado, a não ser que você só tenha amigos focados em moda e com extremo bom gosto. =p

Já testei e está aprovadíssimo. Os conselhos são bem profissionais e de grande serventia na hora que bate aquela dúvida e descobrimos que não há nenhuma roupa pra usar no nosso closet lotado.

E pra ser perfeito, eles perceberam que já temos milhões de contas pra administrar no nosso mundinho moderno (blog, twitter, orkut, facebook, email, beautiful people e qualquer outro dos milhares de sites que não me vêm à memória agora...), e tudo que a gente NÃO precisa é de mais um duo login/senha. Sendo assim, basta logar numa dessas contas...


... e tiens, você estará pronto para exercitar seu lado mais venenoso de personal stylist, além de receber diversos conselhos do que deve ou não usar para seu look ficar digno de Hollywood! ;)

Recomendadíssimo!!!!

quarta-feira, novembro 03, 2010


For once in my life

4


For once in my life I have someone who needs me
Someone I've needed so long
For once, unafraid, I can go where life leads me
And somehow I know I'll be strong

For once I can touch what my heart used to dream of
Long before I knew
Someone warm like you
Would make my dreams come true

For once in my life I won't let sorrow hurt me
Not like it hurt me before
For one, I have something I know won't desert me
I'm not alone anymore

For once, I can say, this is mine, you can't take it
As long as I know I have love, I can make it
For once in my life, I have someone who needs me

terça-feira, novembro 02, 2010


Oxford Andarella

12
Sempre fiquei meio em dúvida se deveria ou não aderir à moda dos Oxfords desde que começaram a sugir nos editoriais de moda. Primeiro as dúvidas: é masculino demais? Como usar? Será que vai ficar guardado no fundo do closet? Por esses e outros motivos fui adiando e adiando e adiando... até me deparar com essa coisa mais-linda-impossível que é o oxford florido da Andarella.
Tinha jeito de não cair de amores? Todo de estampinha liberty (super in!), com fitinha pra amarrar... très romantique!!! Conquistou até o boy e meu pai! heheh E vocês sabiam que ele vai bem com tudo?! Desde shortinhos, vestidos, saias, boyfriend jeans, o oxford se revelou um tremendo curinga no meu guarda roupa, deixando até os looks mais despojados com um ar bem arrumadinho. E o conforto?!? OMG! Pra quem vive sofrendo nos saltos, é um tremendo alívio! kkkk Conclusão: estou completely in love with it e já vi que vai viver nos meus pés de agora em diante!!!

Falando nisso:
Olha como estão lindas as bolsinhas da mesma estampa! Amei essa de madeira e a 2.55 inspired. A Andarella arrasou nessa coleção de verão 2011 né?

Pra ver a coleção inteira, clica aqui!