segunda-feira, novembro 08, 2010


Go Try It On!!!!

7

Quer saber se o modelito que você escolheu vai ser sucesso? No mundinho tecnológico em que vivemos, adivinha só?!?!?! Existe um site que te ajuda! No Go Try It On (clica!!!), o usuário posta uma foto com a roupa que quer usar e os outros membros criticam ou elogiam a escolha.

Ai gente, já pensou ter sempre uma segunda opinião sobre qual roupa usar? Pois é exatamente isso que ele propõe, unindo pessoas que querem trocar ideias e informações sobre seus modelitos diários, e, mais que isso, servindo como um personal stylist que ajuda a decidir que roupa usar em cada ocasião.

Para tal, basta apenas tirar uma foto do look e enviar para o banco de dados do site. A partir daí, a imagem estará disponível para que outros usuários do serviço critiquem ou elogiem.

Como se já não fosse o bastante, o serviço também está disponível para iPhone (loved it!) e pode ser usado apenas entre amigos. Para os mais discretos, o site e o aplicativo oferecem a possibilidade de mostrar a foto apenas para os amigos do Facebook, o que não sei se é muito recomendado, a não ser que você só tenha amigos focados em moda e com extremo bom gosto. =p

Já testei e está aprovadíssimo. Os conselhos são bem profissionais e de grande serventia na hora que bate aquela dúvida e descobrimos que não há nenhuma roupa pra usar no nosso closet lotado.

E pra ser perfeito, eles perceberam que já temos milhões de contas pra administrar no nosso mundinho moderno (blog, twitter, orkut, facebook, email, beautiful people e qualquer outro dos milhares de sites que não me vêm à memória agora...), e tudo que a gente NÃO precisa é de mais um duo login/senha. Sendo assim, basta logar numa dessas contas...


... e tiens, você estará pronto para exercitar seu lado mais venenoso de personal stylist, além de receber diversos conselhos do que deve ou não usar para seu look ficar digno de Hollywood! ;)

Recomendadíssimo!!!!

7 comments:

joão victor borges disse...

Try it on while you can. A velhice chega!

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Millena disse...

Interessante vou visitá-lo.

Pobre esponja disse...

Que doideira, huahua.
As mulheres, principalmente, vão adorar.


abç
Pobre Esponja

Wil disse...

Ah, to indicando para minha filha.
Sucesso

Fernanda Maria disse...

Eu sou mais tradicional, prefiro perguntar pra minha mãe se ficou bom. ^^

Mas é interessante pra quem gosta de moda etc.

Paulinha Galvao disse...

epa, que look massa esse com o chapéu!!

Adorei :)

Greta disse...

O site também adorou! *_* Ficou uns 3 dias entre os populares! heheh Olhem:

http://www.gotryiton.com/looks/AB4559C/

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***