quinta-feira, março 18, 2010


NYC`s Memories!

2
(clik pra aumentar!)

Quase 1 mês depois da viagem, somente hoje me lembrei de passar as fotos pro computador. Nossa, que saudade de Nova York. Fico olhando cada foto, demoradamente, revivendo cada momento que essa cidade mágica me proporciona! E dessa vez, com um quê a mais: a neve branquinha que a cobria toda e transformava o inverno no que ele realmente é: frio e branco! Afinal, de que adianta um frio de rachar, as árvores todas sem folhas, as cores todas mortas, se não houver neve pra fazer a alegria das crianças e das pessoas que, como eu, acham-na o máximo?

Sei que essa viagem foi muito especial! Das compras, nem preciso falar nada ne? Já tratei exaustivamente por aqui. Mas, confesso, esse foi realmente um tour de compras. No carnaval passado, fizemos todos os pontos turísticos e culturais... Dessa vez, foi mais pra bater perna, relaxar e sonhar com as vitrines maravilhosas da cidade que nunca dorme.

Nas fotos, um pouco de tudo! No sentido horário: o Central Park tooodo branco, Rockefeller Center, onde tem a famosa pista de patinação no gelo (não patinei! Quer saber, já enjoou... quando fui em Paris, andamos quilometros pra chegar ao Hotel de Ville, só pra matar a vontade de patinar!!! Pelo menos serviu!), continuando... O Empire State Building (da outra vez, subimos até o 86º andar! Uma vista linda de Manhattan!), minha Manolo (!!!), toda arrumada pra assistir ao Fantasma da Ópera na Broadway (lindo, lindo, lindo! Já assisti ao filme 1.000.000 de vezes, vi a apresentação no Teatro Abril em Sampa, e agora, Broadway! Não canso nunca!!!), com o soldadinho de chumbo de balinha na F.A.O, loja de brinquedos tradicionalíssima, e, por último, momento iPhone no hall do Waldorf-Astoria, nosso hotel maravilhoso (nunca pensei que me hospedaria lá algum dia!).

É, não canso de repetir e de me surpreender cada vez mais: "Dreams, definitely, come true!!!"
Posted by Picasa

2 comments:

Maiara Marques disse...

As fotos estão lindas!! Um sonho mesmo! Beijos ;**

Ana Paula disse...

vamos atualizar isso aqui
;

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***