sexta-feira, setembro 25, 2009


Morangão

1
Eu sei que alguns leitores não gostam (não é Ricardo?!?!), mas, once more, o assunto será de moda. Em semana de fashion week, à propósito, nada mais adequado!

Numa dessas minhas viagens, encontrei um super lançamento da Estée Lauder, um rímel que vibrava. Fiquei louca pra comprar, mas vários fatores me impediram, entre eles, ter acabado de comprar um da Avon, e depois, ah, sei lá, fico um pouco inibida naquelas lojas de departamento gigantescas, pra cada lado que você olha vem uma vendedora oferecer perfume e as últimas novidades das grandes marcas numa língua que muitas vezes você nem sabe pra onde vai (imagina isso na Rússia?!?!). Conclusão: voltei pra casa sem rímel com vibração... rs

Em julho agora, quando fui pra Califórnia, disposta a gastar os dólares necessários no rímel desejo, não encontrei em lugar nenhum. Simplesmente sumiram, de fevereiro pra julho. Weird... Já no aeroporto de Dallas, voltando pra casa, vejo em destaque, recém chegado no duty free, o lançamento da Lâncome, Ôscillation, rímel que promete 7.000 vibrações por minuto, numa cobertura de 360 graus dos cílios, deixando resultados incríveis, por apenas $48,00. Fiquei bem balançada, mas olha isso, olha aquilo, faz um lanchinho, e depois, já era hora de pegar o voo de volta pra casa. Nem preciso dizer que, mais uma vez, fiquei só na vontade, ne?

Eis que chega aqui em casa uma revistinha promocional, e adivinha só, a propaganda do maravilhoso rímel mágico da Lâncome! Resolvi então, procurar nos sites da internet, a começar pela Sack's, onde saía pela baba de R$ 169,00. O quêêê??? Tudo isso por causa de umas vibradinhas? Naamm. Pesquisa mais. Aí vem a luz! Lembrei que meses atrás, uma amiga havia me falado de um tal Morangão (Strawberry.net) que vendia perfumes e cosméticos por um preço bem melhor que o da rival Sack's. Coloquei no google, procurei referências a respeito, só elogios. Resolvi então arriscar. Acessei o site e, pasmem, custava, simplesmente, CEM REAIS a menos!!! R$62,00+promessa de efeitos maravilhosos+"A" vibradinha+frete grátis!!! É, não resisti. Cartonei na mesma hora. E, como brinde de primeira compra ainda ganhei um blush de uma marca americana (você podia escolher entre vários produtos, na verdade!). No mesmo dia, horas depois, a encomenda já havia sido despachada. Acontece que... sabe de onde elas vêm??? Chuta aí vai... É, não chegou nem perto. Elas vêm, nada mais, nada menos, que de Hong Kong!!! Longe né??? Só sei que em exatos 10 dias úteis, chegou nos Correios daqui de São Luís. Ainda tentei esperar pra ver se entregavam em casa, mas no primeiro dia que deu erro na saída pra entrega (acompanhava de hora em hora pelo serviço de rastreamento de encomendas!), a paciência foi pro brejo e corri pra sede dos Correios, em um apertado horário antes da aula da UFMA, pra recuperar minha tão esperada encomenda! Graças a Deus, deu tudo certo. O site tá aprovadíssimo! Veio super bem embalado, chegou no prazo e sem nenhum transtorno. Recomendo!

Embalagem com fitinha! rs

Super bem protegido!


Embalagem pra presente (que eu nem pedi!)


"O" rímel!

Again!

1 comments:

Anônimo disse...

No comments!
hahaha...
Ricardo Aguiar

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***