domingo, setembro 20, 2009


Esmalte "Xáneu" Blue Satin

1
Já tem algum tempo que o esmalte azul vem sendo assunto nas revistas e blogs de moda. A cor que poderia ser considerada brega para os menos entendidos, chegou com força ao ser lançado pela toda poderosa Chanel. Assim é que o "Blue Satin" invadiu as passarelas e as mãozinhas bem cuidadas de it girls por todo o mundo. Claro, aqui no Brasil não poderia ser diferente. Pra quem não se importa em gastar uma grande soma de seu rico dinheirinho, o esmalte pode ser encontrado até no Mercado Livre pela mísera quantia de R$100,00 (quêêê?!?!?! 100 reais num esmalte??? É, caríssimos, é o preço do luxo). Aí está ele:

Maasss, como dinheiro ainda não cresce em árvores, o jeito é recorrer mesmo aos genéricos. Falsificados não. Apenas "inspired at". Foi assim que, passeando despretensiosamente pelas prateleiras do supermercado de Carmel, na Califórnia, encontrei meu "Xáneu" Blue Satin. Tudo bem que é um pouco mais claro, mas dá quase no mesmo... O que primeiro me chamou a atenção não foi nem a cor, mas a sua forma de prática aplicação. Já ouviram falar de esmalte em caneta??? Não? Nem eu até então. Só sei que comprei logo duas cores pra experimentar. O tal azul e um bege bem lindinho. Do mar a terra né? Um "chegueizérrimo" e outro discretíssimo. Isso é bem minha cara!















Chegando em casa, mal pude conter minha ansiedade em testá-los. E não é que funciona? Apaixonei. Pena que nunca vi por aqui. Em questão de minutos você está com suas unhas lindas, com pouquíssimo esforço. Rápido, fácil e preciso! Sei que saí por aí, abalando com meu novo blue satin. Abalando entre aspas, porque as reações foram bem adversas! "Que esmalte azul é esse??? Coisa estranha!" Das amigas ao boy!

- Que cor eu pinto: azul ou bege?
- Bege, aquele azul de novo, não!

É, a vida é dura! rs Mas, apesar das opiniões em contrário, continuo achando o máximo essa nova cor de esmalte. Sai do senso comum, e deixa nossa vida indiscutivelmente mais fashion!















O resultado, um pouco mais claro sim, mas não menos fashion (eu acho, ta?!?!)

E vocês, o que acharam dessa nova tendência?

1 comments:

Maiara Marques disse...

Greta! Que post interessante! 'Nunca' tinha visto um esmalte de luxo (R$100?? No waaayyyy!), e ainda por cima de cor AZUL! Ficou ótimo em vc, maaasss, definitivamente, não é minha praia. Curto minha alternância entre rendas e vermelhos, e o máximo que eu já consegui colocar foi um rosa pink. Engraçado que esse azul me trouxe boas lembranças da época da copa, de quando eu devia ter uns 12-14 anos e pintava as unhas uma de cada cor lembrando as cores da bandeira do Brasil =]
Enfim, vocês do mundo fashion curtem isso né?! Acho que fiquei obsoleta nas idéias, mas acho que prefiro assim hehe

Beijoooossss
ps. equeboyfriendéessemirmã??? =P contaessebabadodireito! hahahahahhahahahaha ;D

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***