terça-feira, julho 06, 2010


2 aninhos do "My World"

3


No domingo, dia 04, o My World fez 2 aninhos de existência!!! :) Nossa, como passa rápido né? Engraçado é que eu tava o tempo todo me lembrando desse dia pra não esquecer, mas não teve jeito! Passou "em branco" mais uma vez. Entretanto, como sempre é tempo de comemorar seu aniversário (eu mesma vivo fazendo isso! Foram raras as vezes que comemorei no dia 20/07 propriamente dito - sim, gente, meu níver tá chegando!!!!). Então, aqui está, um post com efeitos retroativos, como se diria em juridiquês!

O fato é que o My World cresceu bastante nesses 2 anos. Tudo começou no blog do Terra, alguns de vocês ainda devem lembrar dessa época. Ia tudo bem, até uma certa história de "migração" de blog. Nunca mais foi o mesmo. E assim surgia esse espacinho no blogspot, que trouxe muitas coisas boas, entre elas uma visibilidade muito maior! Sei que ainda tá bem longe de ser um blog de sucesso (o recorde de 2.050 visitas mensais mostra a distância a essa realidade), mas o fato é que, em junho de 2010 tive quase mais visitas do que o ano todo de 2009. E isso, sem dúvidas, é algo pra comemorar!

E por falar nisso, o ano de 2010 tem sido realmente de progresso pro blog! O aumento no número de seguidores foi exponencial (de 8 pra 52 em 2 meses =D) e até no de comentários também (antes praticamente inexistentes! heheh). Teve seu primeiro sorteio com sucesso de público e de crítica (isso é por minha conta =D), as primeiras polêmicas e discussões nos comments graças a um anônimo e a uma ciumenta (heheheh, essa parte é melhor esquecer!), uma certa mudança nos assuntos dos posts, com predominância de moda e viagens, no lugar do meu (não mais) tão agitado day by day.

Enfim, só tenho a agradecer a todos os meus leitores pelo estímulo que vocês me dão pra continuar escrevendo, coisa que simplesmente amo fazer! Continuem acompanhando. Prometo que ainda vem muita coisa boa por aqui: moda, dicas, viagens, sorteios, filmes, músicas, get the look, além de outras novidades que, com certeza surgirão com o tempo!!! Stay tunned! :)

Luv u all! ;*

3 comments:

Cínthya Daniella disse...

De: Cínthya Daniella cinthyadaniella@hotmail.com

PARABÉNS... Eu nunca consegui passar do orkut, por isso admiro quem consegue criar (e manter com estilo!) um blog tão fofo... Ah, o gloss do outro post é perfeito! ashuashuashua

Paulinha Galvao disse...

Parabéns, amiga! Admiro você em várias formas e a escrita está entre uma elas.
Sei que demorei a conhecer seu blog (sou um poço de preguiça, eu sei hihi), mas confesso que depois que comecei não consegui mais parar! Sempre que entro na net não resisto, fica aquela curiosidade: será se tem novidade? será o que Gretinha está pensando? É automático!!
Pensando no futuro de seu blog, aí vai uma crítica: vamos atualizar mais vezes, né? Fico olhando se tem atualização e... nada! Quando descuido, tá lá! Post novo! E já até comentaram na minha frente (não é, Cinthya?!)

Maiara Marques disse...

Parabénnss!!! Muitos anos de vida e muitas saúdes, digo, postagens! hehehe

Bjs

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***