sábado, março 13, 2010


Mania #1: Sapatos!

3
Bem, no post anterior ao de Blue, citei a primeira das minhas novas manias: sapatos. Tudo bem que ela não é tão nova assim e que, invariavelmente, atinge 9 entre 10 mulheres. A novidade mesmo é a aquisição de sapatos de marca. Inspirada (ou melhor, influenciada) por Carrie Bradshaw (Sex n the City), passei a dar mais valor a sapatos estrangeiros que, juro, nunca haviam chamado tanto a minha atenção. Achava-os feios, grosseiros, altamente gringos e de gosto meio duvidoso. Mas, depois de tanto ouvir falar em Manolos (o Blahnik) e Louboutins (os solados vermelhos mais desejados e imitados dos últimos tempos), resolvi gastar algumas horinhas (não chegou a tanto!) nas seções gigantescas de sapatos das lojas de departamento de NYC. Fiquei completamente encantada e maravilhada! Pobre do meu bolso! :)

Chanel, Dior, Gucci, Fendi, Prada, Manolo, Louboutin... A única semelhança entre eles? O preço, nada convidativo! Mas, quem resiste? E lá se foram as minhas economias de estagiária!

Esses foram os escolhidos, discretíssimos, claro, porque a última intenção é que olhem para os meus pés e vejam "O" sapato que eu estou usando. heheh Sei que é meio imaturo, by the way, é a realidade. O que seria de nós se não tivesse alguém pra comentar as coisas bapho que estamos usando? Sério, perde 1/3 da graça (1/3 -> o prazer de comprar + 1/3 -> satisfação pessoal + 1/3 -> ser vista usando)!

Quanto ao preço... Ehr... Melhor esquecer!

3 comments:

Maiara Marques disse...

Que chic, benhê! Estão lindas!!! Com certeza as economias valeram a pena.

Bjo, bjo

Unknown disse...

Pois é! Quando vi seu post logo associei, mas como não tinha certeza achei melhor não postar!

;D

Bjo, bjo.

Anônimo disse...

sem comentários!

by Paulinha

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***