segunda-feira, janeiro 04, 2010


Bem Vindo 2010!

0
Hi everyone!!! Bem, já estou de volta das minhas "fast vacations", com as energias renovadas para encarar esse novo ano cheio de desafios, mas que promete muito!!! Entrei o ano numa energia tão positiva, uma onda tão grande de felicidade que vem sei-lá-de-onde, que nada, nem ninguém vai me abalar nesse começo de ano (pelo menos no começo, já que o resto não dá pra garantir!).

Minha estada na Bahia não poderia ter sido melhor (tá, tem uma coisa que poderia melhorar, mas não vem ao caso agora! eheheh). Muito sol, mar e piscina, coisas que eu tive que reaprender a gostar, se não quisesse parecer um peixe fora d´água! Manhãs e tardes de "preguicite" à beira da piscina, avançando na leitura do novo\velho vício: o Símbolo Perdido, de Dan Brown (em promoção na Saraiva.com por R$29,90. Digo isso porque já encontrei até por R$45,90 na Lasselva do Aeroporto de Fortaleza. Roubo!!!). Depois disso, hora de ver novela (heheheh) no quarto, esperando a hora do jantar! Me atualizei!!! Acho que a meses não assistia a um capítulo sequer de qualquer novela! Depois do jantar, algum showzinho do pessoal de entretenimento do hotel. Nossa, dá uma invejinha deles... Sabe o que é você fazer de tudo??? Até trapezista-capoeirista-dançarino-tudo!!! Meu Deus! E eu não consigo nem fazer uma coisa bem feita... Ah, e ainda teve o dia da tarde no spa, com massagem com pedras quentes (wonderful!), seguida de jacuzzi!!!

Agora, o ponto alto, não tem pra onde! Foi a festa de réveillon... The best ever!!! Com o tema uma Odisséia no Espaço, em questão de horas, toda a área da piscina se transformou em um ambiente futurista! Na entrada da festa, um túnel, onde, literalmente, entrávamos em 2010! =) No jantar, nunca vi tanta variedade de frutos do mar reunida. Lagostas, camarões gigantes, peixes dos mais diversos, comida japonesa, saladas... Ali todos os paladares eram agradados! A banda tocava os maiores sucessos da axé music (heheh, é Bahia, lembra?), que àquela altura eu já cantava e dançava, de tanto ter aula na piscina, com minhas colegas portuguesas (não perdiam 1 aulinha sequer!!! hehehhe). Vergonha? Ah, quem tá na chuva tem que se molhar não é? Mesmo se tratando das letras riquissimas de axé ("vai buscar Dalila, vai buscar Dalila ligeiro" x 1.000). Depois eu descontamino!!!

À meia noite, depois da sempre emocionante contagem regressiva, e com o pé direito fincado (sem exagero!) ao solo, fogos por toda a orla.Tudo bééémmm que nem se comparam à minha querida Copacabana, mas foi bem legal. Cumprimentos feitos, hora de homenagear a Deusa do Mar, Iemanjá (once more, eu estava na Bahia!). Todo mundo rumo à praia. Brasileiros e estrangeiros com rosas brancas, sapatos nas mãos e pés nas areias! Foi incrível. Nunca tinha feito isso, e achei o máximo!!! Difícil foi ter que limpar os pés depois... heheehhe Ah, e ainda tiveram as 7 ondinhas puladas! Pra começar 2010 com muita sorte. Tudo isso sob um cenário deslumbrante de Lua Cheia!

Em seguida, show de Daniela Mercury. Não tava pondo muita fé, visto que eu não conhecia quase nenhuma música dela. Felizmente, foi exatamente o contrário. O show foi perfeito!!! 2h30 que eu dancei sem parar... Nem me lembro a última vez que fiz isso! Gente, foi muito bom! Não sei se era essa felicidade que desde esse dia surgiu do nada, mas eu estava extasiada! Muito, muito feliz. Não conseguia parar de dançar, cantar e sorrir! Isso sem nenhuma gota de álcool, vale alertar pros desavisados que possam fazer uma ideia errada dessa alegria!

É, acho que esse é um resumo das minhas férias, curtas, mas super bem aproveitadas! No final, já tava ficando cansada de não fazer nada. Mas eu tava precisando muito dar um "slow down" na minha vida. Nossa, que aninho corrido! Esse 2º semestre, então, nem me fale. O importante é que UFMA passou, e agora é só comemorar (pelo menos durante esse mês, antes de encarar a dura realidade!).

Então é isso! ;*

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***