sexta-feira, outubro 23, 2009


Mitz

1
Tava passeando pela lojinha do MoMa em NYC, quando, no meio de tantas coisas lindas e diferentes, umas bolsinhas me chamaram muito a atenção. Feitas de papel de snacks reciclado, eu particularmente nunca tinha visto nada igual! Muito original. Fiquei d-o-i-d-a pra comprar uma (tudo bem, eu queria todas!), mas o preço salgado (consequência da originalidade) me deixou com o pé atrás. Voltei pro hotel sem conseguir tirar as tais bolsas da cabeça. Voltaria pra casa nem que fosse com um porta moedas! hahaha Mas aí, dias depois, na big loja da M&M da Times Square, adivinha quem eu encontro de novo??? Juro, já tava quase esquecendo. Sabe como são essas coisas. Parece que ficam nos provocando, nos perseguindo... (E a gente finge que não gosta!). E dessa vez, com um diferencial, toda feita com papel de M&M reciclado. Coisa de deixar qualquer fashion addicted maluca. Nem preciso dizer que não deu mais pra resistir ne? Fui logo sacando os dolarezinhos necessários. São coisas que simplesmente não podemos deixar passar. Chance única. Sob pena de arrependimento perpétuo!!! Trust me! Difícil mesmo foi a tarefa de decidir qual levar. Duas já me ocasionariam um rombo no orçamento (se somadas a uma 2.55 e mais um macbook). Depois de muita luta, e com a ajuda da minha personal stylist (minha mãe!), escolhi essa pequenininha (culpa do preço também!!!) de ombro:


A bolsa veio com uma etiquetinha com o nome da marca, MITZ, e no verso, a grande surpresa: elas são fruto de um trabalho beneficente realizado no México, na cidade de Palo Solo, ajudando na educação de milhares de crianças de baixa renda. Todas as bolsas são feitas a mão, artesanalmente, usando materiais recicláveis, sendo cada uma única! Isso justifica o precinho salgado! Mas que na minha opinião, vale totalmente a pena. Além de você desfilar por aí com uma peça única, ainda tá ajudando na importante tarefa de educação de crianças, tem coisa melhor que isso? Compra consciente!


Alguns dos meus modelos preferidos (é só clicar que a imagem aumenta!):



Para visitar o site e obter mais informações, clica aqui.

1 comments:

Anônimo disse...

amei!! que bolsinha mais linda!!!
sei bem como é essa história de perseguição... acontece demais comigo!
seus dolarezinhos foram muito bem gastos, palavra de amiga.

by Paulinha

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***