quarta-feira, outubro 07, 2009


Nada tanto assim...

0
Só tenho tempo pras manchetes no metrô (nem isso! Vai no iPhone mesmo!)
E o que acontece na novela
Alguém me conta no corredor (certinho!)
Escolho os filmes que eu não vejo no elevador
Pelas estrelas que eu encontro
Na crítica do leitor

Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim

Só me concentro em apostilas (livros e resumos e vade mecums!)
Coisa tão normal (e não é não?!?!)
Leio os roteiros de viagem
Enquanto rola o comercial (já planejando a próxima!)
Conheço quase o mundo inteiro por cartão postal (não só, mas também! heheh)
Eu sei de quase tudo um pouco e quase tudo mal (isn't it true?!?!)

Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim
(MAS...)
Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa...

Música: Kid Abelha
Comentários: adivinha de quem??? rs

Sem tempo pra nada! Em 2 dias estarei em Fortaleza. Não sei se rio ou se choro... Anyway... Who really cares? EU TENHO PRESSA (em passar num concurso)! Ai, ai. O frio na barriga e a angústia constante voltaram com força total. Seja o que Deus quiser. Me desejem sorte, please!

Bjos a todos. ;***




0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***