domingo, julho 25, 2010


Chanel Coco Cocoon

3


Há quem diga que a nova coleção de bolsas must-have da Chanel é um pouco over. E confesso que sempre me pegava torcendo a boca quando as via nas vitrines dos Grands Magazines de Paris. Mas, os primeiros sinais de que a moda vai pegar já estão por aí, nas coleções de marcas, digamos, mais baratas, todas com peças inspired at Coco Cocoon da Chanel. C&A já copiou, Arezzo e Datelli também. E tem sinal maior de sucesso do que cópias surgindo a toda velocidade?!? Não, não tem! Agora, se a original ainda me deixa em dúvidas (estilosa ou brega?), imagina essas inspirações!

A da Datelli (marca já tradicional em copiar sucessos da Chanel, Louis Vuitton e afins), na minha opinião, é a que chega mais perto do visú da original. Mas, mesmo assim, vai ser eternamente inspired né?
E essa da Arezzo?!? Sem comentários! Achei uó... Não é à toa que já tá na liquidação!!!


E vocês. o que acham dessa nova it bag? Brega ou estilosa? Essencial ou (completamente) dispensável???

3 comments:

Brenda Palma disse...

OI tá tendo sorteio lá no meu blog...participa vaii?

http://tudodmenina.blogspot.com
beijinHOs

Catarina Oliveira disse...

ja peguei seu banner, bju ja pegou o meu? se não pegou pega!

http://kah-catarina.blogspot.com

Paulinha Galvao disse...

Que horror!! Parece muito brega! Dispensável! :P

Mas, please, se daqui a 2 meses você me ver desfilando com uma... retire em comentário!!! A moda é assim, a gente jura que não vai usar e aí, pronto, somos pegas na frente de uma vitrine do shopping babando!!

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***