sexta-feira, outubro 30, 2009


Dúvida Cruel!

3

Felizmente, o pesadelo da monografia chegou ao fim (ao menos a parte relativa a gerá-la, já que ainda teve a minha tão temida apresentação, que, não sei porque razão, não anda me assustando mais tanto... Vou deixar pra me preocupar só lá na semana da dita cuja!), mas, como essas coisas nunca vêm sozinhas, começaram outros dilemas... Basicamente, a dedicatória, os agradecimentos, a introdução, a conclusão, e outras cositas do gênero...

By the way, a dúvida agora se restringe a escolher "A" frase da epígrafe... Será que alguém pode me ajudar?!?!

São elas:

A primeira candidata é uma frase que copiei de uma loja da Adidas (é, a loja de esporte mesmo! hihihi), de autor desconhecido. Achei tão interessante, que tirei uma foto pra depois traduzir, com a intenção já de usá-la na mono:

1)
Impossível é apenas uma grande palavra jogada no ar por homens pequenos que acharam mais fácil viver num mundo que lhes foi dado a explorar o poder de mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é potencial. Impossível é temporário. Impossível é NADA!

A segunda candidata é uma frase de Theodore Roosevelt , que também acho incrível!

2) “É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.


E, por último, temos Charles Chaplin:


3) “Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... E a vida é muito para ser insignificante.”


E aí, 1,2 ou 3??? Help me please! =)