segunda-feira, agosto 31, 2009


Palavras soltas

0
Ai-meu-Deus, eu ando tão inassídua aqui! Meu blog anda meio (meio???) abandonado, eu sei, mas é que to naquelas fases de falta de criatividade. Só de pensar em escrever, já dá preguiça! Então, acordei e pensei, é hoje! E aqui estou, sentada, escrevendo o que vem na cabeça... É o jeito. Quem sabe não é assim que coisas interessantes voltam a brotar??? É, quem sabe... Apesar de ser pouco provável. A, e desculpem se me tornar prolixa. Isso acontece nas melhores famílias de Londres! =)

A verdade é que de uma semana pra cá, ou talvez mais, acho que de um mês pra cá, provavelmente desde a viagem, me sinto meio que flutuando na minha própria vida. Tantas coisas boas acontecendo, cada dia uma novidade. E é engraçado. Às vezes sinto como se estivesse assistindo de fora, meio louco né? Talvez Freud explique. Ou não. Mas só posso dizer que ando bem feliz (dá pra perceber pelo Twitter). Certo, então. É pra isso que serve a vida. Sempre seguir em direção a felicidade ou buscando aquilo que achamos que pode nos fazer feliz (mesmo que tenhamos que quebrar a cara e sofrer um pouco, faz parte!). Confesso que nem sei direito o que to escrevendo! Associação livre. Ponho tudo que vem a cabeça! É isso.

Lembrete: por favor, você não é obrigado a ler minhas maluquices! Pode parar por aqui se quiser. Sério. Não vou ficar chateada! Pode fazer alguma coisa mais útil. Eu simplesmente vou entender. E tentar melhorar. Mas, hoje não. Hoje não é o dia. Hoje só quero ficar aqui, tranquila, passando o tempo escrevendo besteiras no meu blog!

Well, well, well... Gente, o negócio tá feio. Até agora nada. Criatividade porque me abandonaste??? I will keep asking. Como eu tava dizendo, de uns tempos pra cá vem acontecendo tanta coisa boa na minha vida. Às vezes tenho medo disso. De acabar. De perder tudo. De perder toda essa felicidade. Sabe quando você queria congelar um momento pra que ele durasse pra sempre? Pois É. Da última vez que senti isso foi em 2005. Tinha acabado de entrar pra UFMA, tudo parecia perfeito (eu ainda achava que tava na melhor faculdade do mundo!!! Doce ilusão), tinha uma família perfeita, um namorado perfeito... Mas porque mesmo que to te contando isso??? Na verdade você não precisa saber. Esquece que falei tá? Fechado. Ah, não resisto. Agora que comecei vou terminar de contar. Meses depois do momento que eu queria que durasse pra sempre, tudo desmoronou. Verdade. Te juro. Não. Não to blefando (bem que podia ter aprendido isso em Las Vegas ne?). Muito bem. Meses depois, a UFMA entrou em uma greve que durou nada menos que 6 meses, minha avó querida (minha 2a mãe) faleceu, deixando um vazio imenso, que até hoje não foi superado, e , como se já não bastasse, meu amor me deixou pra morar em outro país. Fácil né??? Agora dá pra entender porque tenho medo de estar tão feliz. Ninguém sabe o que o amanhã te reserva. Por isso, torno a repetir meu lema (você pode adotar se quiser. Eu deixo tá?!?!): Smile while you can! Pelo menos tem dado certo. Continuo a sorrir!

É, já ando até revelando segredos... O negócio não podia estar pior! Vou parando por aqui. É o melhor a fazer. To falando demais! E você??? Continua lendo né? Não desiste!!! Tudo bem. Só posso agradecer! É, é verdade. Então tá. Obrigada. Tá satisfeito agora? Para de ler vai. Por favor!!!! aaaahhhhhhh

Você deve ser muito paciente! Até eu já estou cansada disso!!! Sério. Vou parar!

Parei! =-D

That´s all folks!!!

Lov u all. ;*

0 comments:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***