quinta-feira, fevereiro 12, 2009


New York City

1
Como diria Frank Sinatra, pode começar a espalhar a novidade, estou partindo daqui a exatos 9 dias, eu quero fazer parte disso, New York, New York!!! Meu próximo destino, minha próxima viagem, já está agendada. Acordo na cidade que nunca dorme no dia 22. Mal posso esperar pra estar no centro do mundo. 8 dias na Big Apple, com direito a muitos museus, passeios e, claro, compras, muitas compras!!! Já sonho com a 5th Avenue, com a Saks, Chanel, Louis Vuitton, Gucci... Nem que seja só pra olhar. Já faz um bem! Me lembra o quanto que eu tenho que estudar pra poder me proporcionar todos esses pequenos luxos que eu AMO! Não sei porque amo, só sei que amo! Eles me exercem uma fascinação gigantesca. Confesso, sou uma vítima do mercado de luxo! Mas é tão bom quando você entra na loja e sai de lá com uma sacola! É uma sensação inexplicável. Me sinto a pessoa mais poderosa da face da Terra. Sem exagero!

Entretanto, voltando a parte cultural (!!!) NYC nos oferece o MoMA, Metropolitan Museum, Museu de História Natural, o maravilhoso Madame Tussaud, museu de cera com todas as maiores celebridades do passado e presente em tamanho natural e simplesmente perfeitas! Fui no de Londres e fiquei maravilhada. Visita obrigatória.


O que mais, o que mais??? Nossa conhecidíssima Estátua da Liberdade, Empire State Building, Central Park, Rockefeller Center, Chrysler Building, Wall Street, Times Square, os eternos shows da Broadway (dúvida cruel: qual assisto, Mamma Mia!, The Phantom of the Opera , Hairspray ou Chicago???) e inúmeras outras opções de entretenimento para os mais diversos gostos e bolsos!

Agora a pergunta: por que eu nunca fui pra Nova York? Já conheci até os Países Bálticos e nunca tinha ido na cidade mais falada do mundo. Coisas da vida. Nem eu sei responder. Ao menos, nunca é tarde demais pra começar, em se tratando da matéria viagens.


Enfim, essa é a grande novidade, já sabida por todos os meus amigos, mas que não podia passar em branco aqui. Vou finalmente me encontrar com a Carrie Bradshaw pra fazermos umas comprinhas na Manolo Blahnik! =) Wonderful!!!


Só espero que dê tudo certo, e prometo tentar postar todas as minhas aventuras lá. Se tiver algum ponto wifi (torcer pro hotel ter!), estarei conectando meu palm e postando as news, pra não esquecer de nenhuma. Gostei de ter feito isso na da Escandinávia e Rússia. Estava relendo outro dia e já nem me lembrava de alguns daqueles detalhes. Acabam se perdend
o na correria do dia a dia. Assim, ao menos, ficam registradas.

Pra finalizar, o hino:

Start spreading the news, I'm leaving today
I want to be a part of it - New York, New York
These vagabond shoes, are longing to stray
Right through the very heart of it - New York, New York

I wanna wake up in a city, that doesn't sleep
And find I'm king of the hill - top of the heap

These little town blues, are melting away
I'll make a brand new start of it - in old New York
If I can make it there, I'll make it anywhere
It's up to you - New York, New York

New York, New York
I want to wake up in a city, that never sleeps
And find I'm a number one, top of the list, king of the hill
A number one

These little town blues, are melting away
I'm gonna make a brand new start of it - in old New York
And if I can make it there, I'm gonna make it anywhere

It's up to you - New York, New York!!!

"Oui Paris, je te quitte. En 9 jours je serai en NYC!!!"


1 comments:

Maiara Marques disse...

Coisa booooaaa!! Imagino o quanto deves estar ansiosa! Eu ficaria miiilll. Eu não perderia a chance de tirar foto com Barack Obama no Madame Tussaud. Visitar o Central Park, para mim, seria o passeio obrigatório! Ele me traz ótimas lembranças dos milhares de filmes e várias histórias que passam por ele (só assim mesmo pq nunca estive lá). Quanto aos espetáculos da Broadway, eu cooommm certeeezaa assistiria CHICAAAGOO! Hairspray tb é bom, mas Chicago me fascina!

Ótima viagem, curta todos os momentos, paquere os milhares de gatinhos na pista de patinação do Central Park (isso é obrigatório hehehe) e não esqueça de postar pra gente acompanhar. Bjs ;*

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante pra melhoria do nosso espacinho! Sugestões, críticas (construtivas), tudo é super bem vindo!!! Tá esperando o que?!? Comenta vai!!! ;***